PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim de Época

Terminou, infelizmente para nós, mais uma época de futebol, mas mesmo assim penso que fizemos uma época muito positiva. Se não tivessem ocorrido tantas contrariedades nesta Equipa, de certo não estaria aqui e agora a escrever este texto. Num plantel com 25 atletas inscritos chegamos a apresentar-nos em alguns jogos apenas com 14 jogadores. Durante toda a época nunca conseguimos jogar dois jogos seguidos práticamente com a mesma Equipa. Umas vezes por lesões de alguns jogadores e outras vezes por motivos profissionais. Houve jogos em que alguns jogadores jogaram com limitações fisicas, como foram os casos do José Carlos e do Hugo neste último jogo em Rio de Moinhos. O mesmo aconteceu com outros jogadores em outros jogos. Tivemos jogadores com fracturas, casos do Pedro Fernandes que fracturou 3 dedos da mão e do Hugo que fracturou um dedo do pé. Houve abandonos por motivos profissionais e familiares casos do Rui Rocha que foi para a Holanda trabalhar, do Ricardo Rodrigues e do Luis Fontinha. Com tantos problemas durante uma época é caso para dizer que afinal até fizemos uma boa época.
Quero agradecer pessoalmente ao Márcio e ao Rui Rocha por serem os únicos jogadores de Arreciadas e não terem ido jogar para outra equipa, aos Treinadores José Carlos e Caldeira por me ajudarem a manter uma equipa de futebol em Arreciadas e pelo profissionalismo colocados ao serviço desta Associação, aos jogadores Pedro Cunha, Pedro Fernandes, Ricardo Rodrigues, Clemente, Artur, José Carlos, Jota, Fontinha, Ruben, Hugo, David, Tiago Leonardo, Tiago Dias, Rui Dias, Marques, Gama, Vitor, André, Capitão, Katita e Valério pelo empenho, dedicação, brio e profissionalismo que demonstraram em campo defendendo uma terra que não é a vossa e tão bem souberam representar. A todos vós desejo umas boas férias desportivas e que para a próxima época cá estejamos todos novamente para fazermos uma grande Equipa.

44 comentários:

Anónimo disse...

parabens pela prestaçao kom as limitaçoes e jogadores frequentemente lesionados nao era facil faxer melhor , para o ano toca a traxer um pouco mais de qualidade ao plantel , nao e facil mas temtem , força arreciadas

ARCFA disse...

É pena não se cumprir ainda este ano o nosso desejo, mas para o ano cá estamos para esse desejo se tornar real.
Parabéns pelo bom campeonato pena ter terminado já, nós dia 19 temos mais uma batalha na Azambujeira, pelos 2 jogos que fizemos contra eles em que no primeiro jogámos contra 14 o que quase sempre acontece, assumindo que perdemos bem no segundo estamos lá para vencer e muito motivados.
Só pedimos 11 contra 11.
Saudações desportivas a todos amigos das Arreciadas, um abraço especial para o treinador. Só mais uma coisa contamos com as gentes das Arreciadas dia 1 de Maio nas Fazendas de Almeirim a puxar por Almoster e sei que alguns lá vão estar é um desejo que se pode tornar real.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É sempre com grande tristeza que se abandona uma competição, nós como outras tantas equipas já ficamos para trás mas não vamos baixar a cabeça pois para se ganhar também tem de se saber perder, no futebol já ganhei e perdi e principalmente quando perdemos é sempre bom chegarmos a conclusões do porquê, pois é através dos erros que tiramos as devidas lições...
Falando dos jogos de grupo e nunca desprezando nenhuma equipa porque todas e sabíamos disso tinham o seu valor, o único jogo que se aceitou o resultado a meu ver foi no jogo de ontem, a equipa perdeu bem em rio de moinhos,por mais vontade que tivesse mos as coisas correram quase sempre mal e a equipa de rio de moinhos esteve muito bem, despedimos se com 1 exibição muito fraca...
Em relação aos outros 2 jogos penso que o resultado ficou aquém do que jogamos e merecemos mas o futebol é mesmo assim, uns passam, outras são eliminadas,nem sempre ganha quem merece,num ano ta se melhor no outro não...
Fizemos o que pudemos e conseguimos e a mais não somos obrigados, resta me desejar boa sorte as equipas que passaram e acrescentar que as Arreciadas não é A,B ou C são o plantel todo por isso mesmo todos são jogadores,todos querem ganhar e todos tentam fazer o seu melhor...
1 abraço para o grupo, para a direcção e para todas as pessoas que nos apoiaram nestes meses de futebol e brevemente teremos ai o nosso almoço de encerramento de época...
Ass: G.Valério

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ADCA disse...

Todos oa comentários são aceites neste blog, mas se os que não se identificam continuam a fazer comentários menos éticos, eu como administrador deste mesmo blog retiro-os. Este blog serve para trocar ideias e não para ofender seja quem for.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ARCFA disse...

Pedimos desculpa ao pessoal das Arreciadas mas não podemos deixar de responder ao comentário de alguem que se esconde no animato para comentar coisas de que possivelmente nem sabe:

Anónimo disse...
devia tomar vergonha na carra vamos ver dia 19 kem e melhor
6 de Abril de 2009 14:42

1º-As pessoas só se lembram quando ganham, esquecem as derrotas, sem duvida que neste ultimos anos a Azambujeira é uma das melhores equipas do Inatel, e nem precisava das ajudas que por vezes têm e são centenas de pessoas que o podem afirmar.
2º- Almoster já cá anda ha mais de 30 anos, já ganhou muita coisa já teve o prazer de inaugurar o relvado do 1º de Maio como equipa mais disciplinada a nivel nacional coisa que só nós e outra equipa pode fazer (temos fotos pra comprovar).
Estivemos 78 jogos sem saber o que era uma derrota.
3º- Já se esqueceram das cabazadas que levavam antigamente?
4º-Dia 19 lá estaremos para jogar um jogo de 11 contra 11 sabendo que podemos ganhar ou perder porque não pode haver empates.
5º-Pena haver gente que se esconde na sombra para dizer mal.
Um abraço ás gentes amigas das Arreciadas.

ARCFA disse...

Agora depois de ler melhor o comentário reparei que é de alguem que nã conhece o passado do Almoster e da Azambujeira e deve estar lá há pouco tempo, desde que chegou o messias, quando ele bater com a porta logo vemos. A frase " devia tomar vergonha na carra vamos ver dia 19 kem e melhor " diz tudo. Tomar vergonha? na carra? pedimos desculpa a algumas pessoas da Azambujeira que se lembram quando Almoster lhes ganhava por muitos e não a pessoas que por ali passam por acaso.

Anónimo disse...

podem ganhar tudo mas nos nao presisamos de ajuda de ninguem se kiseres vamos jogar sem arbrito asim nao a desculpa ne eu vou estar dentro do canpo no dia 19 aminha resposta vai ser la nu canpo voses nao pode perder a diculpa vai ser senpre o arbrito tenta ser mais humilde antigamente nao conta para mim o q conta e presente

ARCFA disse...

Mais uma vez peço desculpa mas uma vez que este anónimo é aqui que vem escrever aqui se deve responder.
Para este anónimo o passado não conta claro pois ele nem sabia onde ficava a Azambujeira, e joga sem arbitro sim e sem haver penaltis como houve esta segunda fse em todos os jogos e segundo consta o dos Carapuções e do Olival nem os jogadores da Azambujeira viram. Ou esqueceste que na 1ª volta na Azambujeira o árbitro não espulsou o vosso guarda-redes depois de fazer uma placagem ao nosso jogador isolado e o mandou voltar ao campo depois de ele ja estar a preparar-se para ir tomar banho? não espulsou o vosso melhor jogador depois de ter um cartão amarelo e agredir um dos nossos? de marcar um penalti sem o ver e só voltou atraz pq o fiscal de linha lhe disse que não era? de que lhes foi permitido arrancar as bandeirolas de canto para festejar os golos e o arbitro nem os chamou á atenção? de que o observador dos arbitros presente escreveu no relátorio que o arbitro tinha dois pesos e duas medidas no mesmo jogo? de que esse arbitro por essas e por outras deixou de apitar? porque será que há tantos árbitros que almoçam e jantam na azambujeira? que faltas cometidas por outras equipas são passiveis de amarelo e que cometidas pelos jogadores da Azambujeira são normais? que num certo jogo até estalada houve e que cartões zero?ou será que há milagrese você não cometem faltas? então porque é que num só jogo com Almoster levaram 4 amarelos e foram perdoadas 2 expulsões? nesse jogo um certo jogador vosso até agarrou os braços ao árbitro para não dar cartão ao colega, será que só eu vi? arranjo pelo menos 20 testemunhas disto tudo.Tu não sabes nada caiste ai de paraquedas tenho pena que não te identifiques porque já reconheci que a Azambujeira tem bons jogadores, tu até podes ser um deles mas ao escreveres escondido não abona nada. Desejo mesmo que seja um jogo sem casos,que sejam 11 contra 11 e se ganharem darei os parabéns como há 2 anos quando nos 1/4 de final levámos 4-0 na azambujeira e foi justa a derrota e depois os eliminámos em Rio Maior para o nacional, será que tu sabes disto? Não acredito assim como não acredito que depois de saires da Azambujeira isso interesse para ti, mas interessa e muito para pessoas que aqui andam há muitos anos para quem o passado conta e fazem história tal como alguns dirigentes da Azambujeira porque sei como é dificil cada vez mais manter uma equipa até no Inatel.
Que ganhe a equipa que merecer só isso.
Mais uma vez peço desculpa ás gentes das Arreciadas, mas quando somos picados temos que responder, em Portugal o ditado é quem não se sente não é filho de boa gente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eu jogo numa equipa q nao participou na serie do almoster esta epoca e nem sequer esta na segunda fase e ja ganhei ao Almoster... nessa epoca tae ficaram muito mal classificados, foi a uns 4 ou 5 anos...
Boa sorte p voces :)

Anónimo disse...

dor de cotovelo?apenas constatei os factos meu amigo nem sou das arreciadas apenas acompanho o inatel e os factos sao veridicos , o k kero dixer e k festejaram uma passagem sem honra e mentira?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Administração CCRO disse...

Boas tardes, vimos felicitár-vos pela vossa apesar de tudo também brilhante época desportiva e então com todas essas condicionantes que foram tendo devem estar também de consciência tranquila.
Penso que teremos sido as 2 equipas mais prejudicadas pela falta de verdade desportiva nesta 2ª fase, e á semelhança de outras que ficaram pelo caminho ficou prvado que havia mais que valor para continuar em competição, por isso o caminho a seguir será este, dar continuação ao bom trabalho feito!

Sugiro ainda ao administrador deste blog que active a moderação de comentários, pois assim evita-se todos estes tristes comentários que têm aparecido ultimamente por este blog (eu ontem ainda tive a infelicidade de ler os lastimáveis comentários que entretanto foram apagados), o que assim pode acontecer a qualquer altura.

Saudações desportivas e um abraço para as Arreciadas

www.ccrolival.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

anormais agora eliminaram as verdades todas

Anónimo disse...

fazem um blogue e apagam os comentarios k nao interessam.
nao se preocupam k po ano jogam outra vex:)
lol

ADCA disse...

Resposta ao Anónimo.
Eu como administrador deste blog já tinha avisado que eliminava todos os comentários que ofendessem alguém. Se reparares foram retirados todos os comentários tanto de um lado como do outro. O espirito deste blog não é criar polémicas nem ofender seja quem for e é livre de todos colocarem aqui as suas opiniões, porque senão fosse livre eu moderava o acesso ao blog e só eram inseridos os comentários que eu quisesse. Quanto ao me chamares anormal, pois fui eu quem eliminou os comentários e não quem anda aqui a fazer os comentários, quero esclarecer o seguinte: não sou da tua familia, se é que tens, não deves ter nível nem educação pois os teus comentários são do mais reles que por aqui tem aparecido, deves ser cobarde pois nem o nome aqui colocas, deves ser mais um daqueles frustrados que se calhar querias jogar na nossa Equipa e não tens hipóteses.
Não vou adiantar mais nada para não baixar ao teu nível.
Rodrigo Dias

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Juntem-se ao Olival e joguem sozinhos num campeonato sem arbitros ao menos nem dizem mal dos arbitros nem tiram merito aos adversários,o que vale é que os cães ladram e a caravana passam

Anónimo disse...

No dia em que passem uma epoca inteira a jogar ontra 14 ai ja podem falar!durante a mesma houve uma razia deproblemas fisicos e extra futebolque fizeram com que metade da nossa equipa andasse dividida entre disponivel e indisponivel.

Quanto à eliminação acho que falo pelo grupo quando digo que os unicos culpados somos nos jogadores,porque nos sim estamos la dentro.quem foi a rio de moinhos vio facilmente que eramos superiores mas infelizmente em campo a historia foi outra e eles foram bem melhores.De uma coisa vos garanto,como jogador que nao é da terra,eu orgulho-me de suar aquela camisola,aprendi a gosar daquela equipa e de quem a rodeia!obrigado ao sr.rodrigo por tornar tudo mais facil(é destas pessoas q as ekipas precisam)...obgd aos meus colegas e treinador pk sem esforço nao se faz nada,numa euipa em q so andamos la poramor ao que fazemos nunca sonhei encontrar um balneario como vii ali.somos uma 2a familia,pois chegamos a passar mais tempo uns com os outros do que em nossa prpria casa...a todos voces,uma santa pascoa,pois vos adoro a todos.no aloço la estarei com toda a MINHA GRANDE FAMILIA.

ass.Hugo Pipo

Anónimo disse...

pessoal os invenciveis levaram no ó, desta vez nem os arbitros lhes valeram, só chegaram até aqui a custa de muita injustiça futebolistica, mas para o ano á mais, temos pena.

Anónimo disse...

alvega alvega alvega...Se kiserem ver alvega nas meias vao a modalfa..MIauuu

piranha disse...

mau muito mau mesmo....

piranha disse...

administrador se fosse eu a ti eliminava os comentarios todos anonimos ...ele que mentem o nome ...o será que esse anónimos fazem parte de algumas equipa beneficiadas pelos árbitros??ja agora nao ha ai nenhum anonimo de alvega???epa se ouver pode ser que ele agora queira falar sobre o jogo com as sentieiras!!!!

Anónimo disse...

Eh pá enquanto ke os adeptos das equipas andam a dizer mal uns dos outros, deviam era de falar da organização do inatel, ke neste momento é uma pouca vergonha. O rola e os seus comparças andam há 3 ou 4 anos a gozar com as equipas, cobram um dinheirão pelas inscrições e organização zero. No final da 1ªa fase ainda keriam organizar um torneio das equipas não apuradas, isto mediante um pagamento de 250€ por equipa.

Anónimo disse...

Realmente Rola quando andaste no nacional era o que toda a gente via e agora então nem vale a pena comentar ,mas que é um grande tacho é e ainda por cima bem pago,por favor pede para cagar e vai-te embora corrupto