PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PRÉ-ÉPOCA - 5º Jogo de treino (IN CUP)

Tal como prometido, nesta segunda eliminatória a nossa equipa apresentou-se com espírito de luta e tudo fez para inverter as tendências da primeira mão. Feito este que não foi conseguido apenas pela terrível exibição do arbitro da partida.
Este acabou por ser um jogo diferente do da primeira mão, aqui a nossa equipa apresentou-se mais forte durante todo o jogo, causando perigo por várias vezes. A equipa da Amoreira apenas causou perigo em poucos lances. O golo da nossa equipa apareceu cedo, mais tarde desperdiçámos um penalty a nosso favor, mas, a meio da segunda parte o segundo golo acabou por aparecer deixando a eliminatória empatada.
O arbitro da partida, que durante todo o jogo causou problemas às duas equipas, acabou por ter uma influência muito negativa e muito descarada contra a nossa equipa, assinalando inclusive um penalty num lance disputado entre dois jogadores num canto, onde toda a gente se agarra e empurra, uma vergonha!
Daí resultou o golo da Amoreira que fixou o resultado final, eliminando assim a nossa equipa.

Contudo, das equipas eliminadas acabámos por ser a melhor e dessa forma, fomos repescados.
Assim, esta quarta-feira, defrontamos a equipa das Sentieiras no relvado da cidade desportiva, pelas 22 horas.
Contamos com a presença de todos, o vosso apoio é importante para a nossa luta até à final!

Uma nota extra: É com pena que vejo que no blog da Amoreira existem criticas a um jogador nosso que não podemos defender pois o administrador do blog decidiu rejeitar o comentário que foi feito em defesa desse mesmo jogador.

Fica então a ficha de jogo:


3 comentários:

Anónimo disse...

Só quero que me digam uma coisa...como é que é possivel o Pedrão jogar a bola...aquilo não é nada... porra...quem o foi buscar deve ter uma cabeça...

O regresso do cenoura e do pequeno ...excelente

o valério e o tiago vão fazer mta falta...
mas FORÇA campeões

Anónimo disse...

Para onde foi jogar o Valério?

A. D. C. ARRECIADAS disse...

O Valério e o Tiago foram para o Tramagal