PLANO DE TREINOS ACTUAL

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PRÉ-ÉPOCA - 6º Jogo de treino (IN CUP)

Terminada a partida, o resultado final fixou-se em 4-0 para a equipa das Sentieiras. Foram durante toda a partida a equipa mais forte e são justos vencedores da partida, mais por demérito da nossa equipa que realizou demasiados erros aproveitados pelo adversário. Nunca se encontrámos durante o jogo, com muito poucas jogadas de ataque realizadas e muitos erros defensivos, revelando um jogo terrivelmente mau da nossa parte e demonstrando várias aspectos a corrigir e melhorar. Um jogo para reflectir.
A final fica assim fora do nosso alcance. Sábado, pelas 15h, disputamos o jogo do 5º e 6º lugar frente à equipa do vale das mós.

Ficha de jogo:


6 comentários:

FR disse...

Agora é preciso olhar pa frente e pensar no próximo jogo.

Ver o que correu mal e aprender com isso.Ainda há muito tempo pa melhorar.

Anónimo disse...

volto a acrescentar um ponto crucial, o pedrão não tem condiçoes para jogar futebol. Alguém passe esta msg ao treinador.
Um libero tem de ser um comandante, fazer dobras, nos cantos se vai a frente tem de vir rapido para trás, entender-se com o guarda redes, orientar a defensa...
ISSO ACONTECEU???
Nunca!!

Anónimo disse...

mas so o pedrao teve mal no ultimo jogo? so falam é do homem! que eu saiba a ADCA nao é o pedrao so, ok?

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD

Anónimo disse...

Estamos a brinca, não?
Isto só vem traser mais encargos ás equipas, que já pagam tanto

Anónimo disse...

É uma vergonha o k a inatel esta a fazer sem ouvir as ekipas.... eles kerem é as ekipas na distrital ( para receberem mais dinheiro). são uma cambada de gulosos...............