PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PRÉ-ÉPOCA - 8º Jogo de treino

Para encerrar a 5ª semana de treinos, foi disputado o jogo de treino entre a nossa equipa e a Água Travessa. No nosso campo, era obrigação vencermos este jogo, apesar do seu estatuto de treino. Assim não aconteceu, o resultado final foi de 1-1. Não foi um jogo muito bonito, com as equipas a pecarem no sector ofensivo, apresentando poucas oportunidades criadas.
A nossa equipa foi sempre superior ao longo de todo o jogo, mas, numa das poucas vezes que a Água Travessa se chegou à nossa baliza o arbitro assinalou um penalty erradamente de onde resultou o golo da equipa visitante. Pouco tempo depois chegámos ao empate por parte do Menotty.
Tentámos até ao fim chegar à vantagem mas tal não foi possivel, a equipa da Água Travessa durante todo o tempo de jogo tentava queimar tempo e tentavam por todos os meios anular os nossos jogadores. Um empate sem sabor onde era nossa obrigação ganhar. Para o próximo Sábado deslocamos-nos à Água Travessa para a "2ª mão".

Ficha de jogo:

7 comentários:

TAG disse...

UI é só regressos! dinga, ferro...

Anónimo disse...

o pedrao mais uma vergonha

Anónimo disse...

ainda nao começou o campeonato e ja se andam a chorar por causa dos árbitros!!!!????|!!!....... joguem sem árbitros.... esse anonimo que pare de dizer mal do pedrão e apoie a equipa, ganha mais

luis costa disse...

então va ver os jogos,,,e quando perder ,,pensa quem é que lixa akilo...seu atrasado mental

Anónimo disse...

ja começam as ofensas???
e ainda nem começou o campeonato...

TAG disse...

Nas ofensas também há pre-epoca, que é para depois no campeonato se estar na máxima força!! LOL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.