PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 25 de outubro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 2º Jogo / 1ª Fase

Realizada a segunda jornada, a nossa equipa venceu e convenceu diante da equipa dos Envendos, sendo 4-1 foi o resultado final. Foi talvez um resultado um pouco elevado pelo que a equipa dos Envendos fez durante todo o jogo. Entraram mais fortes mas ao longo do tempo foram caindo, permitindo à nossa equipa assumir o controlo do jogo e chegar assim aos 2-0 ao intervalo, dois grandes golos com alguma sorte à mistura (Dinga e Menotty).
Na segunda parte fomos superiores a todo o tempo, apresentado várias oportunidades de perigo, enquanto que a equipa dos Envendos criavam perigo por poucos lances de remates de longe. Com esta tendência mais 2 golos apareceram, por intermédio de Camões, que depois de saltar do banco ao intervalo, fez um bis na partida.
A nossa equipa apresentou-se bem durante toda a partida, melhorando a exibição na segunda parte, fazendo por merecer a vitória sem contestação.
A equipa dos Envendos sai do nosso terreno com uma pesada derrota, um pouco expressiva demais para o que apresentaram em campo.

Na próxima jornada, viajaremos até ao terreno dos Casais de Revelhos para disputar a 3ª jornada da Taça Fundação Inatel.


5 comentários:

TAG disse...

Parabéns ;)

Anónimo disse...

eh la, desta vez o pedrao jogou. loool

Anónimo disse...

Tive hj a oportunidd d vir ver o blog e n kis dsperdiçar...
Kuanto a ñ hver mais avançados enganas-t pq pods ver n plantel k está lá o Menotty, Rui Dias, Vitor, Toni, sabend k o Rocha e o David tb podem lá jogar ñ entendo como é k só tou lá EU. Kuanto ao Tiago foi p o TSU "Tramagal"jogar kuant ao André ñ joga est ano por opção dele e tems k aceitar.

Comprimentos JOTA.

Anónimo disse...

No plano de treinos (1ª Fase)
mudem as horas dos jogos Arreciadas VS Evendos e Casais VS Arreciadas para as 15H00 é que a hora já não é a mesma.

Comprimentos desportivos.

Anónimo disse...

ha ai malta ke abandona os jogos nao estao minimamente interessados em ir aos treinos para melhorar o ke pd estar mal nao compreendo.mas o futebol é mesmo isto,é uma caixinha de surpresas.falando em individualidades Pedro jorge por amor de deus hehehehheh vai jogar mas é para a amoreira!!!!!!