PLANO DE TREINOS ACTUAL

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jogo campeonato - Arreciadas vs Alvega

Depois de um fim-de-semana de folga, a nossa equipa volta ao activo contra o Alvega, num jogo a contar para a 5ª jornada da Taça Fundação Inatel.
Com 3 vitórias já alcançadas basta-nos esta vitória para ficarmos com a passagem praticamente garantida, contudo não se adivinha um jogo fácil, Vamos, como sempre dar o nosso melhor, tentar aproveitar o factor casa e a força dos nossos adeptos para levar este jogo em frente e no fim conseguir os 3 pontos.


29 comentários:

Anónimo disse...

Vocês para arrogantes não vos falta nada alêm de darem porrada a torto e a direito ainda se acham que são os campeões haviam de levar chapa três ou quatro do Alvega

Anónimo disse...

Arrogantes é uma opinião tua (não quer dizer que seja verdade).
Porrada às vezes sim, normal, mas devo dizer que levamos mais do que aquilo que damos.
Campeões só no fim é que se vê, e neste momento estamos a lutar para isso, como outra equipa qualquer.
Levar 3,4,2.... no fim do jogo ...... logo se vê.
Que a vitória esteja do nosso lado (ARRECIADAS).
BEM HAJAM....

Ass. ARTUR

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Bem dito Artur. Realmente não compreendo estes comentários... depois arrogantes somos nós... isto só mostra o nível de cada um.
Um coisa é certa, quer queiram, quer não, sejam com mau, seja com bom futebol, as 3 vitórias já cá tão e ninguém as tira.
Se no fim não tivermos na frente é por mérito de outros, se o Alvega nos ganhar, é por mérito deles.
Agora não me venham com estes comentários heróicos das goleadas que as vezes pagam pela língua.

Vamos esperar um bom espectáculo no domingo, desejo um bom jogo ao Alvega mas espero que a vitória nos sorria! Força Arreciadas!

Pedro Pequeno

piranha disse...

há 2 coisas que o grupo sabe..perder e ganhar.Ainda nao viram que esses comentario anonimos ainda nos dao mais força?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar a expressão "tua" só conheço uma que é a Linha Ferroviária do Tua e acho que não andamos os dois na mesma escola ou fomos parceiros de carteira.
Em segundo esse (não quer dizer que seja verdade) se calhar quer dizer ou assumir alguma coisa, em relação á porrada no meu ponto de vista (mas é só meu) já assisti algus jogos vossos e em vossa casa acho que dão mais do que levam sem falar da ajuda dos árbitros porque isso é outro campo e não quero ir por ai mas pronto foi um desabafo.
Em relação ao serem campeões estou plenamente de acordo com o que disse mas para isso falta-vos o essencial que é HUMILDADE E DESPORTIVISMO com isto desejo-vos um optimo campeonato e que o tragam para a zona de Abrantes porque fica sempre na zona de Santarém.

Anónimo disse...

Trato te por Tu porque não te conheço, se te identificasses talvez...... Você. Mas como não andamos na mesma escola nem fomos parceiros de carteira então vai lá o "TUA" ou o TU. Para aprenderes mais um bocadinho "tua" refere-se á "tua" expressão, claro que se te conhecesse ou se tivesse consideração por ti( nao era preciso muita) dizia SUA.
Já agora quando tiveres opurtunidade vai dar uma volta na linha do Tua porque é bem bonita.

Com isto tudo fiquei a descobrir que TU e EU gostamos da mesma coisa.... Humildade e Desportivismo


Ass. ARTUR

Anónimo disse...

ò Artur daqui a pouco arranjas um namoro pelo blog eheheheheheheh

- Força Arreciadas

Marques

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Ohhhh Marques e apareceres para dar uns toques? eheheh

Abraço

Pedro Pequeno

Anónimo disse...

grande artur assim e k e falar , e pena o "tua" nao se identificar mas certamente e alguem de alvega a meter ferro para o jogo pk e assim k eles jogam psicologicamente,"e a festa este ano continua em alvega?"peo k ouvi dizer tem uma equipa do pior e k da mocada a torto e a direito ,força arreciadas

Anónimo disse...

somos assim tao maus e nao nos conseguiram ganhar no vosso campo?
é verdade tão nós é que somos caceteiros e os vossos jogadores é que são expulsos?
Palermas é o que voces são

Anónimo disse...

entao mas este ano nao foram faxer a festa para alvega?????????ha sim este ano e a festa da paxagem para a fase final dos ultimos!!!!!!!!!alvega cambada de ordinarios

Anónimo disse...

como ficou o jogo pessoal?

Anónimo disse...

Ficou 0 a 0 e o caceteiro foi expulso, até que enfim que ouve um arbitro com coragem

Anónimo disse...

o caceteirtem nome, chama-se gonçalo e simulou 2 agressões depois de dar um porradão no artur!
perdemos 2 pontos contra uma equipa de meio da tabela!

Abilio Biscoito!

piranha disse...

pessoal o anonimo tasse a referir ao numero 7 do alvega nao ao 10 das arreciadas...força zinha o arbrito ja tinha o cheque no bolso para te expulsar ele ate e de alvega...boa sorte alvega na liga dos ultimos.as outras equipas...haha

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Uma coisa eu vos digo simpatizantes do Alvega, vocês são muito fraquinhos! Desde os 10 minutos a jogar com um a mais e não conseguem criar perigo à nossa baliza. Viram um bola a bater no poste e vários lances de golo desperdiçados.
Quem não consegue aproveitar assim as vantagens dadas pelos árbitros não vai longe, deixaram muito a desejar. Foi talvez a equipa mais fraca que apanhámos...

E o nosso caceteiro foi expulso, por dar cacetada, pois sim, vocês são inteligentemente limitados...

Força Arreciadas!

Pedro Pequeno

Anónimo disse...

eu sei amigo! o pior é q o zinhaça nos 10 min q teve em campo jogou melhor q td o meio campo do alvega no jogo inteiro! qts aos arbitros não tem a minima qualidade e por isso é q as vezes levam umas chapadas...

abilio biscoito!

Anónimo disse...

Então afinal não ganharam? Têm bem é mania!Deviam ter respeito pela equipa de Alvega!O vosso "desportivismo e humildade" é só de fachada!Tivestes foi sorte até aqui.Todos os campeonatos têm a sua importância.Mas uns são de qualidade superior aos outros.Vós estais no mais mediocre.Com 3 jogos realizados já diziam estar à frente!Sem respeito pelas Sentieiras que tinham menos 1 jogo.Nem a suar mil camisolas mereceis a vitória nem neste nem em nenhum campeonato.

Anónimo disse...

que rico alho que rico alho e o alvega foi pu caral...

Anónimo disse...

Acabei de descobrir que o Sr. àrbitro trabalha na farmácia de Alvega e que já trazia o nº10 referenciado para ser expulso.Srs comentadores de Alvega deveriam ter vergonha da vossa equipa porque nem assim conseguiram ganhar. somos uma equipa que vocês não gostam porque quando não perdem connosco é devido à batota como aconteceu o ano passado em Alvega lembram-se? do vosso GR ir ter com o árbitro auxiliar mais uma catrefa de arruaceiros que o pobre do fiscal de linha teve de assinalar fora de jogo, mesmo quando a bola já estava a meio campo para ser reatado o jogo Há pois é, custa não custa?nós não somos arrogantes, sabemos que temos uma equipa equilibrada e ainda em formação e também sabemos que não somos os melhores do Inatel, jogamos o jogo pelo jogo sem truques ao contrário de alguns. Saudações desportivas, apesar de tudo gostava de ver o Alvega na próxima fase. Manel

Anónimo disse...

Para kem levava 3 ou 4 este empate teve sabor a vitoria ñ?penso ke sim.
kuanto ao jogo nem se notou a falta de menos um jogador em campo isto porke as Arreciadas mostraram-se unidas e empenhadas em chegar a vitoria contra uma equipa ke esta mais fraca,do ke a epoca passada, com todo o respeito ao Alvega.
Ñ kerendo eskecer de responder a todos os comentarios kuando.
As Arreciadas kuando estavam em 1ºlugar ñ teve a culpa das Sentieiras já ter folgado pois nos tb iamos folgar logo na 4ªjornada.
As Arreciadas tem respeito por todas as ekipas ke defronta. E kem conheced sabe ke é verdade.

Um abraço...

Anónimo disse...

Até parece que ganharam a Alvega!Não ganharam! Empataram.É normal que falais mal dos árbitros é sempre assim.Percebo que este empate tenha um sabor a derrota.Não sabeis perder.Procurais uma desculpa para a vossa incompetência.E a vossa equipa não está em formação: é só pseudo-craques .A equipa de Alvega é mais jovem e inexperiente que a vossa.E já que gostam tanto de falar em árbitros: um abraço ao vosso jogador que é filho de um árbitro...

Anónimo disse...

A equipa de Alvega é mais jovem e inexperiente? Isto é gozo não?
Não brinque com pessoas sérias, ou não conhece ambas as equipas ou é cego ou então mais ainda é parvo e não sabe!!!!

Anónimo disse...

Não se exalte , olhe o reumatismo e a vista curta.Experimentem antes dedicarem-se ao jogo dos matraquilhos mas ponham óculos de grande graduação!Era o que faziam melhor.Nunca chegareis aos calcanhares das Sentieiras!

Anónimo disse...

Exaltado eu? Puro engano seu, já agora digo-lhe que aceitamos o convite para jogar matraquilhos mas voce pelo que me dá a perceber está mais virado para a ginástica, faz muito bem e continue a fazer o pino nos cornos do seu p.. vá marrar para outro sitio ou para o blog da sua terra seu miserável.

Menotty disse...

Epa malta ele tem razao nos somos mais velhos! o pequeno tem 43, o zinhaça 52, e faxo amanha 76 e o camões esse ja morreu e td! o mais novo é o picão mas o putovai ser bom guarda-redes! lol!
Qt aos adversários respeitamos tds eles e sabemos bem quem é melhor do que nós, mas depois dentro de campo é q s vê! as vezes perdemos com quem julgamos ser superiores e o contrario tambem acontece!
Qts aos insultos nem vale a pena responder pq isso vai para alem do futebol, chama-se educação!

Abraço a tds!

Menotty

Anónimo disse...

Tão educados que eles são!Nota-se!...É só fachada!...Percebo o incómodo.Um último "insulto": não ganharam a Alvega mas não desistam afinal sois bons no balneário. É só mania!Ah e a idade não está no BI...E realmente a minha terra é melhor que a vossa.

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser ainda um puto e pelos vistos mal educado, se ainda não reparas-te os insultos começaram de ti a malta só ripostou, mas já agora vou também ser um bocadito mal educado. vai lavar esse cu porque as tuas ideias têm a ver com o odor que emanas e que te afectam o cerebro, tenho dito. M

FONTINHA disse...

Ao pessoal que diz mal das Arreciadas eu peço-lhe que nao andem a reter os peidos isso sobe a cabeça e vêem os insultos e ideias de merda. olhem-se ao espelho porque nos nao andamos a ofender ninguem para sermos ofendidos no nosso proprio blog. distraiam-se em treinar e nao em ofender quem nao conhecem..

Força Arreciadas