PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 1 de novembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 3º Jogo / 1ª Fase

Ao fim da terceira jornada a nossa equipa encontra-se na liderança do campeonato. 3 jogos e 3 vitórias permitem alcançar o primeiro lugar isolado.
O jogo de hoje, disputado no terreno dos Casais de Revelhos não foi fácil. A equipa da casa adiantou-se cedo no marcador devido a uma perda de bola no meio campo, que resultou num contra-ataque rápido, aproveitando também alguma desatenção da nossa defesa.
Os Casais tiveram um inicio de jogo mais forte, criando algumas oportunidades de perigo. Com o passar do tempo, a nossa equipa foi invertendo a situação. O golo acabou por aparecer ainda na primeira parte, num lance de desentendimento entre o defesa e o guarda-redes dos Casais, resultando num autogolo.
Na segunda parte continuámos à procura do golo que acabou por aparecer por parte do Menotty. Várias oportunidades se seguiram, que acabaram por ser desperdiçadas.
Os Casais também criavam perigo em alguns lances, principalmente aproveitando contra-ataques ou a desatenção da nossa defesa. No fim, a perder, os Casais carregaram e tiveram a hipótese de empatar o jogo mas tal não aconteceu e, apesar de um jogo não muito bonito, acabámos por conseguir um bom resultado perante uma equipa aguerrida dos Casais.





19 comentários:

piranha disse...

o pequeno paracia um jacaré a saltar as bolas..lol...
pessoal nao fui um dos nossos melhores jogos mas enfim .ganhamos e o que interessa...

Ermínio Estradas Abt disse...

BOAS
Antes de mais quero dar os parabens à equipa de arreciadas por mais uma vitória conquistada.
Tive presente no jogo ao qual não me agradou apenas um facto o defesa direito (pequeno) não tar muito bem no jogo, no meu ver o lugar dele é no banco ou nas bancadas...
Assim me despeço continuação de uma boa temporada

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Bem venho aqui apresentar a minha defesa loool.
Primeiro que tudo agradeço ao Sr. Ermínio pelo seu comentário. De certa forma concordo, não tive muito bem no jogo, principalmente ao principio que demorei a acertar a marcação. No resto do jogo posso ter passado despercebido pois não "caía" muito jogo la para o meu lado. Como também não estavamos a jogar bom futebol, não tinha necessidade de investir nas subidas.
Secalhar até merecia uma substituição, agora para as bancadas... era um grande salto!
Enfim está la o treinador para decidir.
Contudo fica a sua opinião, é sempre uma ajuda para se tentar melhorar, eu agradeço.

Quanto ao piranha, conta é que o cabeceamento ia para a baliza se não fosse desviado pelas costas do adversário :P
E também és defesa direito mas não saltaste do banco eheheheh

Vamos agora descansar na próxima jornada para na seguinte lutarmos por um bom resultado contra o Alvega. A vitória deixa-nos com a passagem praticamente garantida!

Força Arreciadas
Pedro Pequeno

piranha disse...

O PEQUENO TEM QUE AVER SULOÇOES NO BANCO...LOOL.
FOI O MEU CASO...

Anónimo disse...

os lugares ganham-sse e perdem.sse nos treinos o pequeno é um exemplo os k falam olhem por eles abaixo,3 victórias..isso é k konta.força pequeno

Anónimo disse...

Ai que gaita.Não se zanguem treinem com afinco para os objectivos a que se propuseram.

Anónimo disse...

Outra coisa quando escrevem ( mal ) não conseguem visualizar os erros que dão.

camões disse...

boa noite arreciadas
estou a ver aqui um filme de terror que esta a ser transmitido direto de rio ave,apouco vi um direto da madeira e amanha vou a luz ver mais uma vitoria.ehehe
Venho aqui dar uma força a todo o plantel das arreciadas e para que continue-mos axim com este caminho porque vamos longe.grande grupo,grandes jogadores,bom balneario enfim uma boa equipa..gosta-va tambèm de deixar d ver certos comentarios como os que ja foram feitos ao pedrão,ao pekeno ,ao zinhaça e por ai fora,os seus percursos falam por si e quem os critica tente iguala-los pelo menos...bem atè terça e domingo conta-mos com todos para nos apoiar no jogo com o alvega.saudaçoes benfiquistas...FORçA ADCA

Anónimo disse...

Até parece que já ganharam alguma coisa de jeito! É só mania!Com todo o respeito pelo Pedrão e pelo zinhaça que são grandes jogadores e homens!...Ganharam até aqui mas com muita sorte!

Anónimo disse...

concordo com o ultimo comentario...

piranha disse...

sim ja ganhamos muito.. nao sei se sabes o anonimo so perdemos ainda um jogo e foi na incup...agora no capeonato tamos em primeiro e o resto e barulho de fundo...
agora pergunto-te eu...isto e sorte ou e merito do grupo???asso qe nao sabes a diferençia das palavras...

Anónimo disse...

aprende a escrever...........

Anónimo disse...

Não sei quem é esse gajo mas deve de jogar como escreve ou ainda pior...Mas até agora ainda não ganharam nada!Ganharam uns jogos e foi tudo.Tudo o que não é uma 3.ª divisão nacional não é nada demais!Se ganharem o campeonato dar-vos-ei os parabéns apesar de ser um campeonato muito medíocre, mas duvido que isso aconteça.Tiveram sorte até aqui e se nos próximos 3 ganharem por mérito também não fazem nada demais.Primeiro crescer, depois aparecer.

piranha disse...

para o primeiro anonimo:
se nao sei escrever foi porque nao tive possibilidades de continuar a estudar.pode-mos fazer uma coisa..ensinas-me a escrever e eu ensino-te a jogar a bola.pode ser?
pro segundo:
referiste a 3divisao nao foi?eu tou a jogar nas arreciadas mas ja tive no brunheirinho que era uma equipa que andava sempre nos ultimos lugares mas eu jogo com amor a camisola e tu deves de jogar pelos euros que deves tar a receber...ou nao...posso nao ser um bom jogador mas luto nos treinos para aprender mais alguma coisa o que nao deve ser o teu caso?secalhar ate deves tar tambem na inatel porque nao tives-te lugar numa equipa da 3divisao mas pronto..o que chamas de um bom jogador?um que faz uma finta a 2e3?eu nao...para mim e...um lutador nos treinos e nos jogos.um colega que incentiva quando alguma coisa core mal..um criador de um bom ambiente no balneario...se calhar por seres assim tao bom jogador ate tas a parte do grupo...antes prefiro ser mau jogador e lutar do que ser um bom jogar so com a bola nos pes e os outros que corram..

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Vejo um anónimo a fazer referências a uma 3ª divisão, mas se realmente as divisões abaixo não são nada demais não percebo também o porquê de se vir aqui perder tempo com estas pequenas divisões. Contudo, segundo o contexto da frase, só a 3ª divisão é que interessa, nem acima, nem abaixo, só a 3ª divisão. Mas pronto foi só para picar um pouco.
De qualquer forma concordo com certos aspectos do comentário, ainda não ganhámos nada e temos muito que crescer, isso é verdade, mas pelo menos tivemos um bom inicio e disso temos que nos gabar e nos defender, a passagem está praticamente garantida, ou seja, o objectivo desta fase está praticamente garantido.

Agradeço os vossos comentários e a vossa visita ao blog, deixo o aviso para todos que assim que comecem a haver ofensas, os comentários começam a ser controlados.

Cumprimentos
Força Arreciadas
Pedro Pequeno

Anónimo disse...

Já vi "piranha" que o teu problema é mesmo esse.Sou um jogador e homem com provas dadas.Cresce e aparece.

piranha disse...

gosta-va de ver essas provas...para mim nao passas de um anonimo..

Anónimo disse...

Engraxa mais um pouco e pode ser que te metam a jogar mais uma vez. Experimenta a dar-lhes um beijo na boca.Eu recusei-me sempre em fazê-lo, nem nunca engraxei ninguem nas equipas por onde passei...Experimenta a piscar o olho ao Pequeno.As minhas provas não são para os teus olhos arrogantes."Piranha",do Verão azul, há só um e não és tu.

piranha disse...

pronto nao digas mais nada...ja sei o que qeria saber..
volto a dixer nao passas de um anonimo ...
es bom e è a jogar bilhar