PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 5ª Jornada / 1ª Fase

Após a 5ª jornada foram desperdiçados os primeiros pontos. Contra uma equipa do Alvega inferior, não fomos além de um empate a zero.
Tal resultado é justificado por uma fraca exibição da equipa de arbitragem, tentando ganhar protagonismo durante todo o jogo, e, desta forma, atribuindo cartões e repreensões à nossa equipa por tudo quanto era lance.

Começou-se por verificar vários lances em que haviam faltas e o arbitro mandava seguir o jogo, para ambos os lados. De seguida, num livre para o Alvega, aos 6 minutos de jogo, após uma bola bater na barreira, o arbitro entende que um dos jogadores manda avançar a barreira e desta forma atribui-lhe um cartão amarelo. De seguida aos 10 minutos, esse mesmo jogador, por protestos, acaba por ser expulso, condicionando a nossa equipa para o resto da partida.
Esta expulsão não abalou o grupo e a nossa equipa passou a controlar o adversário, aproveitando os lances de contra ataque. O Alvega tinha o domínio de jogo, nós tínhamos o domínio do adversário, foram raros os lances de perigo por parte do Alvega.

Ainda durante a primeira parte, mais lances disputados, mais amarelos e mais ameaças de expulsão, foi assim o desempenho do arbitro durante a primeira parte. Na segunda parte, já se notou uma diferença para uma arbitragem mais "normal".

O jogo continuou com o mesmo rumo, o Alvega tinha mais posse de bola, mas os lances de perigo pertenciam à nossa equipa. Durante a segunda parte, foram vários os lances em que a nossa equipa poderia ter chegado ao golo, contando ainda com uma bola no poste. Tivemos um golo anulado num lance onde o defesa do Alvega choca contra o seu próprio Guarda-Redes.

Perto do fim, um jogador do Alvega levou amarelo por uma falta dura, que após os protestos simulou uma agressão o que resultou na sua expulsão. Com 10 para 10, já havia muito pouco tempo para, em estado de igualdade, procurarmos a vitória que tanto merecíamos.

No próximo Sábado, disputamos a 6ª jornada em São Facundo, onde vamos tentar voltar às vitórias e garantir a passagem à próxima fase.

Ficha de jogo:

7 comentários:

Anónimo disse...

O Ruben já joga!?!
Força malta...
Força Ruben

Anónimo disse...

Só mais uma coisa metem o Fontimnha ele não joga voces não ganham. :)

Anónimo disse...

Ate me admirava se o Zinhaça não levasse qq cartão.

Biri disse...

É certo que há abusos por parte de alguns jogadores mas com este tipo de arbitragem ñão se consegue jogar. Quando o árbitro tenta ser a figura do jogo é impossível ganhar.

FONTINHA disse...

o homem da magia das arreciadas ficou no baco ,olha o ke deu um empate ,,,, ****

nao faz mal eu ter ficado no baco o ke entressa e passar-mos a proxima fase....

boa sorte arreciadas

Anónimo disse...

eu vi no calendário quem tem dois jogos no mesmo dia aqui fica o reparo de um amigo atento um abraco

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Bem visto, corrijo com a actualização.

Obrigado.

Pedro Pequeno