PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 7ª Jornada / 1ª Fase

Dois aspectos marcam pela negativa esta 7ª jornada da Taça Fundação Inatel. Primeiro, o facto de mais uma vez não se apresentarem árbitros nos jogos o que aumenta cada vez mais a contestação dos clubes devido aos problemas que se têm verificado nos diversos jogos efectuados, com notórias vantagens para as equipas da casa. No nosso caso, nos dois jogos que efectuámos, não temos aspectos negativos a apontar, mas pelo que sabemos e vemos, se no próximo fim de semana o mesmo se verificar, já não vai ser bem assim. Um jogo daquela importância não deve ser apitado por árbitros da casa, espera-se que o Inatel resolver estes problemas o quanto antes.
O segundo aspecto negativo é os problemas que se verificam na equipa da Água Travessa. Apresentar apenas 10 jogadores (Treinador incluído) é sempre uma menos valia para o jogo. É uma pena, pois segundo consta, o clube tem cerca de 30 jogadores inscritos, e, ainda mais, quando nunca baixaram os braços durante os 80 minutos, uma boa atitude dos jogadores desta equipa.
Analisando o jogo, contra 10 sabíamos que iria ser um jogo desequilibrado mas a Água Travessa tentou inverter esse aspecto. A defender bem e a tentar saír em contra ataque ainda criaram alguns lances de perigo, contudo, era para a nossa equipa que ser registavam a maioria das oportunidades. Apesar da primeira parte fraca, e sem golos, as oportunidades e lances desperdiçados foram muitos, notando-se alguma ansiedade na procura do golo, a bola teimava em não entrar. 0-0 era o resultado ao intervalo.
Entrámos com uma atitude diferente na segunda parte e o golo apareceu cedo, no seguimento de um canto o Artur abriu o marcador.
Poucos minutos depois, num lance de contra ataque, a Água Travessa empatou o jogo, aproveitando uma desatenção defensiva.
Na Água Travessa começaram a faltar as pernas e os golos apareceram, 3 de seguida, incluindo um grande livre directo do David que bisou assim na partida. 4-1 foi o resultado final.

Ficha de Jogo:


6 comentários:

TAG disse...

Ou as outras equipas andam muito fracas ou vocês andam muito fortes!! :)

Anónimo disse...

vai-se acabar o vosso pio aki no próximo fim de semana, Alé Sentieiras Alé

Anónimo disse...

Pio ja tas a ter tu!!!!

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Ia apostar que li aí pelos blogues que as Sentieiras eram compostas por gente humilde e que dava tudo por amor à camisola.
Às tantas vi mal, pelo primeiro pagam os outros, lanças-te o fogo.

Mas pelos vistos até ganham... dizem que não há árbitros outra vez!

Força Arreciadas!

Anónimo disse...

Hoje tive a oportunidade de vir ao voço blog e pedir k não jogem contra as Sentienras ou outra equipa kualker se não tiverem arbitros.

Anónimo disse...

Não se eskeçam da INCUP, agora vai ser pior e não falem de arbitragens que este ano tao a ser levados ao colo cambada de anjinhos