PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jogo campeonato - Sentieiras vs Arreciadas

Com a semana a meio, os nossos pensamentos vão para o jogo do próximo fim de semana: Sentieiras - Arreciadas! Vai ser aqui que se decide o campeão de série, adivinha-se um jogo difícil mas avançamos motivados para lutar por mais uma vitória rumo à segunda fase.
Com os problemas de arbitragem que se têm verificado, se assim se mantiver, adivinha-se um jogo injusto, esperemos que não, esperemos que seja um jogo justo, bem disputado e com bom futebol e, que ganhe o melhor!

Força Arreciadas

7 comentários:

Anónimo disse...

Se não houver arbitros Sentieiras não entra em campo.

Anónimo disse...

nem sentieiras, nem lavre, nem parreira, nem ulme, nem vale cavalos, nem santa justa, nem rebocho, nem carapucoes, e alista ainda continua...

muitas equipas ja tomaram posicao que nao jogam, mas parece q a reuniao em ulme com os arbitros e inatel deu fumo branco.

Anónimo disse...

Isso não era mau pensado de todo.
Duas jornadas já se passaram mais uma e já e quase metado do campeonato sem arbitros

Menotty disse...

concordo plenamente!
Os clubes pagam taxas para tudo e mais alguma coisa e depois chega-se ao fds e não ha arbitros para os jogos!
A inatel só se preocupa em receber dinheiro e em por regras estupidas como jogos de 80 minutos, mas quando existe questões realmente importante como são a presença e a qualidade (ou falata dela) dos arbitros não fazem nd!
Não havendo arbitros não havia jogo! Mas a inatel teria de ser chamad a responsabilidade e compensar os clubes!
Em fim aproveitam o ppl gostar tanto disto e fazem-nos de palhaços!
Que domingo haja arbitros e que seja um grande jogo, ganhando o melhor, por merito proprio!

Abraço

Menotty

Telminho disse...

Eu estou solidario com todos que nao entrem em campo...é verdade que todos nos gostamos de entrar e jogar...mas quando se trata de disputa de pontos...tem de haver um senhor imparcial a apitar...ja basta as 2 ultimas jornadas terem sido o que foi..pessima imagem para o INATEL...pessoal d Arreciadas,sem arbitro...acho que era justo ficarmos pelo...bar a ber uma bjecas,a conversar,confraternizar...;)!

João disse...

Epa.. acho q se for pra ficar no bar ainda me desloco as sentieiras xD

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTACTA mail-luismiguelanselmo@gmail.com O TLM-968809384 HO-SOCCER A MARCA DA I-LIGA LUVAS,BOLAS,BOTAS,CASACOS ETC