PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 8ª Jornada / 1ª Fase

Este fim-de-semana a nossa equipa deslocou-se ao terreno das Sentieiras para disputar a liderança e o titulo de campeão desta série. Com tudo empatado na classificação, a equipa a sair vencedora deste jogo iria ser consagrada com este titulo. Tal facto foi verificado para a equipa das Sentieiras.
Saímos de cabeça erguida apesar da primeira derrota do campeonato, e que, apesar da derrota, devido aos outros resultados, garantimos a passagem à próxima fase e também o segundo lugar da série. Mas saímos de cabeça erguida pois sabemos que demos o máximo para tentar alcançar a vitória, apesar de desfalcados de vários jogadores chave, tal não foi possível e as Sentieiras são justas vencedoras do jogo e da série.
O jogo começou já com o mau tempo a verificar-se, foi uma constante durante todo o jogo e para o fim já era impossível a bola rolar. As Sentieiras entraram mais fortes no jogo, com uma pressão alta e criando várias oportunidades de perigo, durante esta fase apareceu o primeiro golo das Sentieiras, dum lance muito duvidoso onde parece haver uma mão na bola. Depois do golo conseguimos inverter a tendência e começámos a criar alguns lances de perigo até chegar ao intervalo.
Na segunda parte entrámos fortes e o golo do empate podia ter aparecido, nesta fase o jogo era mais disputado a meio campo, já com muitas bolas para o ar. Mais para o fim da parte, já com o campo num estado lastimável, as Sentieiras criaram mais alguns lances de perigo, chegando ao 2-0 num deles.
Foi um jogo bem disputado, as Sentieiras merecem a vitória e nós merecemos a passagem e o segundo lugar.
Da arbitragem não muito a apontar pois o jogo não teve grandes casos, podemos apontar apenas o lance duvidoso do golo e a tendência para não apitar muitas faltas para o lado dos visitantes.

Vamos agora disputar a ultima jornada contra o Vale das Mós e aguardar pelo inicio da segunda fase.

Ficha de jogo:


7 comentários:

Menotty disse...

Está encontrado o campeão de serie e é um justo vencedor! São a melhor equipa e provaram isso ontem!Parabens Sentieiras! Quanto a nós tivemos um prestação muito boa, de entrega e esforço para alcançar o nosso objectivo de passar a proxima fase! Perdemos mas passamos com toda a justiça! Obrgado a todos os que nos apoiaram nesta primeira fase! Na 2ªfase ainda vamos percisar mais de voces!

Abraço

Menotty

Anónimo disse...

Expliquem me la como garantiram o segundo lugar na serie???
Ou nao sabem fazer contas, ou entao mostram arrogancia nesse aspecto...

Se voces perderm com Vale das Mos e Alvega ganhar as Sentieiras, voces passam para terceiro...

Certo?

Saudações desportivas!

Anónimo disse...

as boas equipas não vão abaixo,parabens sentieiras e força arreciadas continuar com cabeça erguida.abraço pedrão

Anónimo disse...

oh abilio joga e cala-te para ver se consegues ficar em 2lugar

ARCFA disse...

Parabéns pelo vosso apuramento para a 2ª fase está conseguido o primeiro objectivo, que consigam todos até chegar á final connosco mas ai já não posso desejar o mesmo percebem não é?
Saudações desportivas e resto de bom campeonato, assim como um abraço a todos desde jogadores, dirigentes e extensivo a toda essa boa gente das Arreciadas que tão bem sabe receber.

Anónimo disse...

Voces teem um top treinos quem vai mais top peladinhas deve ser para ver se os jogadores vão mais aos treinos, não?!
Metem também um top de cartões, um top de mais minutos jogados um de menos minutos jogados um de menos treinos e assim ficam conhecidos pela equipa TOP +...
Abraços...

Anónimo disse...

Tu ganhavas sem duvida o TOP do gajo com menos virgulas usadas!