PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 3ª Jornada / 2ª Fase

Ao terceiro jogo desta segunda fase chegámos finalmente à vitória. Esperava-se um jogo difícil no terreno do Rio de Moinhos, que apresentou uma grande prestação na primeira fase.
Contudo assim não se sucedeu, o jogo foi equilibrado e a nossa equipa facilmente controlou a equipa adversária. A meio da primeira parte, o arbitro da partida ajuizou mal um lance, mostrando amarelo a um dos nossos por alegada simulação de penalti. Decisão errada, ficou um penalti nítido por marcar.
A equipa do Rio de Moinhos por várias vezes insistia em tentar arrancar penaltis, nisto resultou alguns amarelos para os seus jogadores, levando um deles à expulsão, por acumulação.
Numa marcação rápida e curta de um canto, Camões, com um remate cruzado do bico da área colocou a nossa equipa em vantagem. Depois disto, foi mais fácil gerir o jogo e vários lances de golo foram desperdiçados.
Foi com o 0-1 que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte, o Rio de Moinhos entrou dedicado, tentando tomar conta do jogo, contudo era mais a posse de bola do que os lances de perigo para a nossa baliza. A gerir o jogo e o resultado, a nossa equipa limitava-se a apostar no contra-ataque. Foi assim que mais alguns lances surgiram, contudo mal aproveitados.
Num destes lances, após um puxão na área sobre o David, o arbitro da partida não hesitou em assinalar grande penalidade. Dinga foi chamado a marcar e não desperdiçou, bola bem puxada ao poste e estava feito o 0-2 e o resultado final.
Um bom jogo da nossa equipa contra uma forte, mas apagada, equipa do Rio de Moinhos.


5 comentários:

Quaresma 20 disse...

Pequeno esqueceste-te de referir que foi uma trivèla e ñ um bico como muita gente por ai diz (menotty) este gajo (menotty) sò quer ver a minha carreira por àgua abaixo mas ñ vai conseguir...eheheh.. abraço aos dois...

Quaresma 20 disse...

Boa noite Arreciadas.
Quero dar os parabèns a todos nòs por esta grande vitòria,nòs sabia-mos que ñ era fàcil mas com sofrimento,entrega e trabalho consegui-mos.Axo que foi um bom jogo entre as 2 equipas e o Rio De Moinhos demonstrou todo o seu valor.
Mas ñ fomos sò nòs que consegui-mos,foram tb voces,os adeptos que se deslocaram em grande nùmero para nos apoiar,desde jà o noxo muito obrigado e pedir para que continuem a apoiar-nos.boa noite e atè daki a 15 dias.comprimentos

ARCFA disse...

Parabéns pela vitória num campo bastante dificil, força para vencer a série nós vamos tentar fazer o mesmo, só assim lá podemos estar. Um abraço a todas as gentes das Arreciadas e se não se importam transmitam aos vossos jogadores que Almoster só tem um desejo vencer-vos na final eheheh (seria um dia inesquécivel independentemente de quem vencesse temoa a certeza) saudações desportivas

Anónimo disse...

Boas!

O cmões pés de chumbo vem falar em trivelas?!? Poxa o homem tava a sangrar dos pés pq as unhas foram para dentro! Eheh!
O que interessa é que entrou e vencemos um jogo mt dificil e importante! Parabens aos jogadores do R. Moinhos que foram mt dignod e lutram até ao fim!
E claro grande abraço aos nosso maravilhosos adeptos pelo apoio! Esta vitória é para eles...
As melhoras po camões e que as unhas fiquem boas depressa!

Menotty

Adepto Inatel disse...

Arreciadas 0-0 Envendos
Alvega 0-2 Sentieiras
Rio de Moinhos 0-1 Amoreira