PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jogo campeonato - Arreciadas vs Seiça

Voltamos aos jogos ao Sábado no primeiro jogo da segunda volta. Desta vez, no segundo jogo em casa consecutivo, recebemos a equipa do Seiça. A equipa vencedora da série B, que vem de dois maus resultados e vai querer neste jogo voltar às vitórias. Por outro lado a nossa equipa, após um resultado moralizador, vai aproveitar para esta força interior para lutar por mais uma vitória, de forma a consolidar o actual segundo lugar, e espreitar uma aproximação ao primeiro.
Prevê-se um bom jogo, onde uma vitória neste jogo é um passo importante no caminho para os quartos de final.


8 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais muitos parabens pela vossa vitoria contra as sentieiras,voces tem um bom plantel..qanto ao jogo de sabado espero que seja um bom jogo sem casos e que vença o melhor (que neste caso espero que seja o seiça... looool)e que ninguem se aleije acima de tudo!


saudaçoes desportivas
nº 5 jogador do seiça:)

Anónimo disse...

Obrigado...
Nós ate ñ nos importamos k voces ganhem desd k no final do campeonato nos paxemos a proxima fase :)

Abraço Jota

Anónimo disse...

isso é q era...ahah...ja que há uma equipa que pensa que sao favas contadas e que sao os maiores...mas a sorte acaba se loool =)


ate manha
nº5

Anónimo disse...

Meus senhores, mais humildade ao falarem dos outros, e a porem palavras e acções nos comentários que nem sempre corresponde à verdade! Estão todos a cair no joguinho dos "Grandes(economicos) do Inatel".

Já vos passou pela cabeça que cada equipa tem a sua maneira de jogar e de fazer vingar horas de treino e dedicaçao a sua terra?!

Enfim, aqui entre nós, a sorte dá muito trabalho, e mudar as regras do INATEL a meio do capeonato exige muito poder.

ABRÃO OS OLHOS

Anónimo disse...

mas quem mudou as regras, meu amigo?
eu sou director de um clube participante deste campeonato, e desde o dia 20 de setembro de 2009, data do primeiro sorteio, todas as equipas presentes, repito, TODAS, ouviram os responsaveis do campeonato dizer que aguardavam luz verde da direcao nacional da fundacao inatel para fazer quartos de final, passando duas equipas de cada serie na segunda fase, serie 1. So nao fizeram assim de inicio o calendario, porque podiam levar nega, e tinham que voltar atras...
para que fazer o papel de coitadinhos e repetir que mudam as regras a meio?
saudacoes desportivas e abraço

Anónimo disse...

Essa luz verde surge so na altura que algumas equipes se encontravam em risco de não passar?!

santa ingenuidade, meu caro, sei muito bem do que falo, estou mais dentro do assunto do que julga.

Anónimo disse...

Na reunião a 20 de Setembro de 2009 e após as alterações que tinha sido feitas, todas as equipas se preparava para reclamar o sr. Cúcúrú disse:
Não adianta reclamar as regras vêm de Lisboa e já estão definidas até ao fim.
Qual o meu espanto quando se procede a esta alteração afinal valia a pena reclamar. Sei que não é pelas Arreciadas que se procedeu a esta alteração mas os beneficiados são frequentadores deste blogue.

Anónimo disse...

com menos discuçoes ja metiam era os resultados desta jornada