PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 5ª Jornada / 2ª Fase

Realizámos ontem o jogo correspondente à 5ª jornada desta 2ª fase da Taça Fundação Inatel. Neste fim de semana chega a noticia de que duas equipas irão ser apuradas para a próxima fase, ao contrario do inicialmente regulamentado de apenas uma equipa apurada, uma boa novidade que facilita as contas mas que chega um "pouco" fora de tempo.
Relativamente ao jogo, pode-se classificar de fraco, nenhuma das equipas jogou o suficiente para se fazer vencer pelo que o resultado final de 0-0 se justifica plenamente.
A nossa equipa, apresentou-se debilitada em algumas posições, o que acabou por condicionar o nosso jogo, onde não conseguíamos criar jogados, resultando isso num jogo de muito pontapé para o ar e também na escassez de jogadas perigosas de golo.
A equipa dos Envendos apesar de praticar um melhor futebol, também muito poucas oportunidades de golo e lances de perigo criou.
Sem muito mais para dizer, fica um jogo fraco das duas equipas e um empate a zero para complicar as contas.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu estava na plateia a ver o jogo e foi o pior jogo que vi ate agora.
nao se ademite estar tres jogadores a pedir para sair e o treinador das arreciadas nao os tirou, e uma vergonha. assim nao vao ganhar muito jogos...

Anónimo disse...

Caso keiram ver no youtube alguns lances do jogo pesquizem com a palavra " Arreciadas".

Anónimo disse...

Mais uma boa ideia do anónimo para os imigrantes que gostam de acompanhar os jogos da terra gostaria que as arrecidas seguisse o exemplo do anónimo pois seria bom para todos os imigrantes que gostam da sua terra,um abraco.