PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 7ª Jornada / 2ª Fase

Voltámos às vitórias! Finalmente, depois de dois empates a zero, voltámos às vitórias e nada melhor que vencer o grande candidato desta série. As Sentieiras encontravam-se a fazer um grande campeonato, mas este Domingo, sentiram o sabor da derrota nesta segunda fase.
Entrámos muito apáticos no jogo, dando às Sentieiras várias hipóteses de fazer o golo, todas muito mal aproveitadas. Durante os primeiros 15 minutos de jogo, as Sentieiras foram superiores mas, com o passar do tempo, o jogo equilibrou e algumas oportunidades apareceram para a nossa parte, também mal aproveitadas. Ao intervalo, jogava-se bom futebol mas as equipas já estavam partidas.
As Sentieiras, habituadas a estarem a ganhar, mostraram muitos sinais de nervosismo e durante a segunda parte, com o jogo muito equilibrado, um dos seus jogadores foi expulso, bem expulso após uma falta sem bola que resultou no segundo amarelo.
A partir daqui foi o descalabro emocional das Sentieiras, que viu o seu treinador expulso por bocas e ameaças. A nós coube-nos aproveitar e de um canto nasceu o golo do David, um bom cabeceamento. Após o golo, as Sentieiras já causavam pouco perigo enquanto que a nossa equipa viu alguns golos desperdiçados.
Resultado final de 1-0, valeu o grande sacrifício da nossa equipa. A primeira derrota e o primeiro golo sofrido para as Sentieiras. Quatro jogos seguidos sem sofrer golos para a nossa equipa.
As Sentieiras mostraram que, apesar do bom futebol que praticam, mostram um descontrolo emocional muito grande, factor muito negativo para quem quer vencer o inatel.

Fica a nota: Vários adeptos ouviram o arbitro da partida comentar para o seu fiscal de linha (durante uma fase em que o nosso guarda redes era assistido) que, caso houvesse algum fora de jogo para as Sentieiras, para o mesmo não assinalar!

22 comentários:

Anónimo disse...

boa

é isso e jogar com jogadores em baixa psicologica da trabalho.

esperem so ate a inatel e a segurança social saber disto

Anónimo disse...

Aqui ngm é profissional, infelizmente quem está a passar por isso está numa fase muito dificil da sua vida e se esteve em campo foi pq o espirito de grupo foi a ajuda que ele encontrou para tentar ultrapassar ou aliviar esta fase!
espero que nunca passe pelo mm, mas s passar pode vir ter com o nosso grupo que de certeza que faremos alguma coisa para o ajudar!

Abraço

Menotty

adepto inatel disse...

e preciso truques baixos para vencerem na secretaria? se ele jogou foi pq tava capaz...
tivessem vencido em campo...
ja agora, que e feito do pedrao das arreciadas?

abraco e saudacoes desportivas

Anónimo disse...

o pedrao arranjou um trabalho ao fds e não pode continuar!
é uma baixa importante pq alem de um bom jogador é um excelente homem e faz falta ao grupo!

Menotty

Anónimo disse...

oh abilio e se tu em vez d vires falar fosses deitar ja ta a ficar tarde n?
deixa-o tar menotty e vai jogar pes2010... :)

ARCFA disse...

Parabéns pela vitória ainda mais com uma equipa que está a fazer um excelente campeonato, força vamos lá ficar num dos 2 primeiros e depois só precisamos de ganhar mais 2 jogos e estamos na tão desejada final ARRECIADAS-ALMOSTER
Saudações desportivas

Anónimo disse...

ou então pode ir jogar ao elifoot!!!!!

quem não tem moral pra aceitar uma derrota nem sequer devia era jogar!!!!

já não sei quem disse mas que já ouvi, já ouvi e é bem verdade "SÊ GRANDE NAS DERROTAS PARA SERES MAIOR AINDA NAS VITÓRIAS".

UM ABRAÇO

espero que este fim de semana o mister não me ponha e tire outra vez!!!
eheheheheh

Anónimo disse...

boas

não sou de arreciadas nem de sentieiras mas como n tive jogo no passado domingo estive presente em arreciadas para ver o jogo contra sentieiras.

pelo que vi, sentieiras poderia ter ganho o jogo, teve inumeras opurtunidades na primeira parte, primeira parte essa que as areciadas apenas viam as sentieiras jogar.

na segunda parte td ficou diferente com a expulsao do jogador de sentieiras, que virou o jogo contra a mare e as arreciadas la conceguiram marcar, mas ate ao fim foi um "ai meus deus"

a equipa de arbritragem, um pouco caseira demais, n falo pela expulsao, foi bem expulso, mas durante td o jogo houve uma tentativa de empurrar as sentieiras.

mas quem n marca sofre, e as arreciadas souberam aproveitar.

agora esse caso do jogador estar de baixa medica e jogar, n tnh nada a ver com isso e desde ja lhe desejo as melhoras, mas esse jogador pode vir a sofrer consequencias gravissimas na sua vida profissional, caso a segurança social venha a saber do caso, ja aconteceu um episodio parecido com um amigo meu, e no caso acabou mesmo despedido.

abraços

Anónimo disse...

ohhh adepto da inatel:
ele jogou porque tava capaz, mas para trabalhar ja n esta capaz?????

é por causa de pessoas como essa que o nosso pais esta como esta.

Anónimo disse...

E quem é esse jogador?

Anónimo disse...

realmente isto é mm conversa de merda!
daqui a pouco vao dizer que o rapaz tb ta nas escutas do socrates! Por amor de Deus! deixem o rapaz descansado e durmam tb voces descansados!
ngm é profissional disto, vamos tds ali para nos divertirmos e aquilo funciona como um escape da merda do stress da vida!
tenham juizo...

abraço a tds

Menotty

Anónimo disse...

Eu também estava ao pé desses adeptos que ouviram o arbitro a falar para o fiscal de linha, e o arbitro também disse:
O Jantar com a administrador do blog e com o presidente das Arreciadas era às 20:00, e é ai que recebemos o cheque!

Anónimo disse...

Este senhor Menotty fala muito e joga pouco!!

Assim vale a pena, mamar a bucha e largar a nota! Estava combinado preencher o relatório do Arbitro nessa altura também...

Anónimo disse...

Concordo com este senhor,este Menotty realmente nao se toca,tem de ter mais qualidade...

Eu não tenho a certeza mas axo que até pagaram uma noite num hotel aos arbitros...

Unknown disse...

de que fora de jogo estao a falar?

dakele que me tiraram em que estavam 2 jogadores a por em jogo?

talvez seja esse.

epah pronto ganharam, foram mais felizes, se nao ganhamos foi porque n fomos capazes e apartir de certo ponto não nos deixaram

Unknown disse...

e as melhoras ao nº10

Anónimo disse...

Finalmente uma verdade... jogo pouco! eheh! tb s jogasse alguma coisa de jeito provavelmente nao estaria aki! mas o q m interessa é defender o meu grupo de trabalho! s o conseguir estou satisfeito!
quanto aos arbitros a verdade é q são fracos quanto ás possiveis situações que se passaram não ouvi nd, nem para um lado nem para o outro!

Menotty

Anónimo disse...

este pessoal das sentieiras é expetacular!
tem o blog as moscas e desatualizado e vem pa aki xorar! mamaram a buxa e pronto!
xorem para ai à vontade que os 3 pontos ficaram ca!

Anónimo disse...

Boa noite.

Tenho algumas coisas a dizer, e a Primeira é "quem diz o que nao deve, houve o que nao quer"

Senteiras nao mostrou mal perder, alias, não saiu do campo sem antes agradecer aos adeptos, e mesmo perante algumas faltas de desportivismo da equipa das arreciadas, nao deixou de entre-ajudar a equipa adversaria em momentos de assistencias por quedas. De resto, há que salientar que ao intervalo quando o treinador das sentieras ia para falar com o arbitro, num instante foi mandado embora, situação que nao se verificou quando o treinador das arreciadas se chegou ao pé dele. (disto, nao falam?!)
Depois deixem que vos diga, penso que não as equipas desta série que têm poder para comprar os arbitros, equipas que nem freguesia são, que lutam para que os sabados e domingos nao "morram" nas suas aldeias, e para que o nome da sua terra seja houvido pelo distrito de Santarem. Tenho por querer, portanto, que se os resultados são influenciados pelos arbitros, não é por culpa (e falando neste caso) nem de arreciadas nem de sentieras, mas sim de terceiros, que como se tem visto ate em leis superiores, são beneficiados a torto e a direito. Depois, em relação ao que os adeptos ouviram, em primeiro lugar, fica muito mal criarem este tipo de picardias entre as equipas. depois, ouviram?! estava vento, chuva, e ainda há alguma distancia entre as pessoas e a linha de campo, e tb n me parece que o arbitro, dizendo isso, fosse falar alto. E tambem digo, mas vale ter um blog desactualizado, que por nos posts este tipo de "dores cotovelo".
Depois, e apos ver aqui falado num caso de um jogador de baixa jogar, grandes amigos, sim senhor, tu, jogador que estas nestas circunstancias, tens! Deve ter sido alguem que queria entrar ou jogar de inicio logo. uma citação que vi num comentario qualquer dizia"SE GRANDE NAS DERROTAS PARA SER AINDA MAIOR NAS VITORIAS"

Já agora, mas o vosso objectivo é ganhar ás sentieras, ou passar aos 4ºs de final?! é que nao percebi,

Saudações desportivas

Anónimo disse...

HOUVE é do verbo haver..... Aplica-se logo aqui essa frase!

Anónimo disse...

n ah muito para falar, porque só vai acender as conversas, e eu n estou aki para isso mas n deixo d responder...
e a carapuça serve a kem ker.
"tu" como n estas em 2º lugar n percebes k estes 3pontos sao muito importantes para nos... se tivesses ias perceber. uma coisa tambem é serta k fomos muitos azaltados c a vitoria,mas n vou esconder k teve um sabor especial, porque derrotar o 1º classificado é sempre derrotar o 1º.
se as sentieiras estao em 1º é porque o merecem...

li muitos a fazer analisses de comparaçoes e n keria entrar por ai por isso fiko mesmo por aki

Pedro Fernandes, 10 disse...

Surpreende-me a preocupaç
ao de muitos aquando da minha incapacidade temporária para exercer a actividade profissional. Cabe-me ainda reflectir que infelizmente essa incapacidade revelou-se não só na actividade profissional como tb na desportiva como muitos sabem. Agradeço ao plantel todo o apoio que me foi prestado. Destaco os comentários que revelam pouco flair play e que além disso são reflexo de ignorância legislativa. Apesar de se apresentarem destrutivos, acabam por fortalecer o espirito de equipa e ainda nos unir mais.
A todos os que me apoioaram o meu muito obrigado, e cá estamos para a má língua.