PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 8 de março de 2010

Jogo campeonato - Arreciadas vs Rio de Moinhos

Esperemos que neste próximo jogo, como da primeira volta, possamos voltar aqui às vitórias. Em nada mais se pode pensar, não podemos desperdiçar mais pontos.
Espera-se um bom jogo de futebol. O nosso campo reúne as condições para que se pratique um futebol bonito, o Rio de Moinhos é uma equipa que pratica bom futebol e tem vindo a subir de rendimento ao longo dos jogos, depois de um início muito fraco.
Jogar-se-à assim a disputa do 3º lugar, onde também se espera que o mau tempo se vá embora de vez, para que os adeptos possam aproveitar uma bonita tarde de Domingo para se deslocarem ao nosso campo.

17 comentários:

Anónimo disse...

ja houve xicotada psicologica , ou vao continuar kom esse treinador k pode perceber de tudo menos de futebol , por amor de deus metade da equipa ja nao joga por ele , taticamente defeciente , conseguio faxer a pior equipa das arreciadas dos ultimos 20anox, onde arranjaram esse matraquilho!!!!!!!!!a equipa nao rende rua k ele!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é verdade, desde o inicio do campeonato que os treinos são dar duas voltas ao campo e depois é jogar á bola.....isso são treinos???

Anónimo disse...

vao novamente buscar o ze carlos e pronto se ele fosse bom ficava la onde tava

Anónimo disse...

Mandem essa tropa que é de fora das Arreciadas pá rua e façam uma equipa com maior parte de malta das Arreciadas isso sim! Agora andar a dar de comer a uma dúzia de gulosos e arruaceiros.

Anónimo disse...

respeitem o pexoal de fora como nos vos respeita-mos a voces...

Anónimo disse...

se kem ta a falar faz melhor candidate-se a treinador e vê kuantos lá apanhas.
e só mais uma coisinha não é o treinador k joga mas sim os jogadores.e se os de fora tao la é pq gostam e suam a camisola pela terra k nem é deles, e sabem pqê? pq os da terra nao kerem a palha...

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com isto mas não a nada melhor que arriscar e mudar de treinador, afinal todas as equipas fazem,umas melhorao outras não.
Com todo o respeito que tenho pelo Zé Carlos, o que lá vai,lá vai.
O Zé Picão é que é o treinador e nada melhor que os de dentro darem o seu apoio,tanto a ele como os jogadores de que não são da voça terra.
Gosto muito das Arreciadas e voces deveriam fazer o mesmo.

UM ABRAÇO deste voço AMIGO e COLEGA
JOTA.

Anónimo disse...

perderam decerteza nao ha aqui resultado lol

Anónimo disse...

os de fora são arruaceiros? e os da terra? nem falando de 2 os 3 personagens q vao ver os jogos e dao espetaculo de má educação!
se nao os quiserem mande-nos embora e faxam a equipa da terra! mas duvido pq os da terra pa treinar a maioria nao aparexe, dp vao po banco ficam xatedaos ou entao desistem...
respeitem quem defende a voxa terra ingratos!

Menotty disse...

malta eu represento as arreciadas com mt gosto e sp dei o max (pode ser pouco mas a qualidade tb nao ajuda)! tb nao m revejos nos "gulosos e arruaceiros" que foi referido acima mas se axarem q eu e o resto dos de fora estamos a mais, eu (e sei que os meus colegas tb) vimos embora e amigos como dantes!
qt ao treinador a culpa não é so dele, é nossa (jogadores), direcção e equipe tecnica! realmente as coisas nao tem corrido bem mas nao vamos escolher um bode espiatorio para ser o unico culpado!
continuem a nos apoiar que nos vamos tentar melhor os resultados e onrrar a camisola que vestimos nos restantes jogos!

Menotty

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Atenção.... comentários anónimos vêm de lugares incertos! Não nos vamos precipitar.


Pequeno

Anónimo disse...

Seleccionem no blog a proibição de comentários anónimos.

João

Anónimo disse...

espero k ox jugadores da voxa terra faxam melhor. rodrigo volta tamos kontigo
ate um dia
david69tramagal

Anónimo disse...

tu david pk nao jogas na tua terra ?

Anónimo disse...

tu david pk nao jogas na tua terra ?

Anónimo disse...

secalhar porque não o querem lá ... deve jogar demasiado para eles

Augusto Rosa Martins disse...

Meus caros amigos, eu sou de Arreciadas, embora há 25 anos que ai não resido, mas estou sempre atento ao que ai se passa, quantos aos jogadores de fora nada tenho contra eles, esse assunto diz respeito á Direcção, apenas quero lembrar os anónimos que Arreciadas já jogou só com jogadores naturais e foram campeões distritais do INATEL, fomos duas vezes há final no Campo do Freiria-Rio Maior, ganhamos e perdemos outra, e o mais curioso treinada por um homem que nunca jogou futebol de seu nome Manuel Rafael.Fui dos jogadores mais novos a envergar a camisola de Arreciadas com 15 anos e terminei aos 35 anos, fui o 1º a jogar futebol federado fora de Arreciadas no Sporting Clube de Abrantes e nesse tempo ia e vinha a pé, pode haver que ame tanto Arreciadas como eu, a tenho no coração, lhes desejo muita sorte que eu ficarei torcendo por vós, sejam de fora ou não, e espero que não esqueçam que a palavra amizade seja um todo no grupo.desculpem de o texto ser longo mas tb isso faz parte mim.Um abraço
Augusto Rosa Martins