PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 5 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 1º Jogo de Treino

No passado Sábado, a nossa equipa realizou o primeiro jogo de treino da época 2010/2011. No final, o resultado de 0-0 demonstra que foi um feito positivo. A equipa do Alferrarede já contava com algumas semanas de treino e também alguns jogos a mais mas isto em pouco teve influencia no desenrolar do jogo, que foi sempre muito equilibrado com alguns lances das duas partes que podiam ter resultado em golo. De salientar apenas uma tendência mais ofensiva do Alferrarede em certas fases do jogo.
Foi um bom jogo onde, apesar da falta de entrosamento e e a presença do cansaço físico, se percebe que a nossa equipa se portou muito bem e apresentou bom potencial. Sinal positivo.
Para o Alferrarede, sinal negativo, pois na fase avançada da preparação em que se encontram, mostram que ainda falta melhorar muita coisa. Resta-nos por fim agradecer por nos terem recebido e desejar a melhor sorte nesta época, na representação do concelho de Abrantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

malta foi um bom teste! frente a 1 boa equipa de outro campeonato e para primeiro jogo com apenas 4 treinos tivemos mt bem! parabens!
Vamos melhorar para fazermosuma epoca melhor que a anterior!

Abraço

Menotty