PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 2º Jogo de Treino

Após uma marcação relâmpago de mais um jogo amigável, a nossa equipa deslocou-se ao campo nº2 (sintético) do Municipal de Ponte de Sôr para defontrar a equipa do GD Montargilense.
Com o desenrolar do jogo, calmo e equilibrado, a maior tendência atacante foi para a nossa equipa, onde encontrámos várias oportunidades flagrantes para abrir o marcador, que não foram aproveitadas.O Montargilense decidiu então tentar pegar no jogo e num erro da nossa defesa, foi assinalado penalty. Este lance permitiu aos anfitriões abrir o marcador. A partir daqui o jogo manteve-se equilibrado mas a maior tendência ofensiva era agora para a equipa de Montargil, da nossa parte começava-se a acentuar o desgaste físico do terreno e da pré época. 1-0 foi como terminou a primeira parte.
No segundo tempo, com várias mexidas, o Montargilense conseguiu manter-nos encostados à nossa defesa e, num remate do meio da rua, chegaram ao 2-0 e resultado final.
Fica a nota positiva apesar da derrota pois a equipa demonstrou que podia ter ganho o jogo, com várias as oportunidades, principalmente na primeira parte, flagrantes, no que foi mais um treino do que jogo de treino. O Montargilense, mostrou ser uma equipa razoável onde, encontrando-se noutra patamar de preparação, lhes valeu a vitória.

Sem comentários: