PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 12 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 3º Jogo de Treino

Sem parar, a nossa equipa realizou ontem mais um jogo de treino. Deste vez a deslocação foi até ao reduto do Santo Amaro. O jogo, disputado no municipal de Sousel, começou ainda antes do seu inicio por se tornar mais complicado do que se esperava pois houve muitos dos jogadores que não puderam estar presentes, e o calor era imenso.
De qualquer forma, a nossa equipa entrou com a mesma vontade de vencer em campo e durante a primeira parte as oportunidades de golo foram imensas, resultando em 2 golos, ambos da autoria do Menotty. O Santo Amaro poucas vezes chegou à nossa baliza, tendo o seu maior lance de perigo na marcação de um livre directo, com a bola a bater no poste e sair pela linha de fundo. Chegámos ao intervalo com o resultado de 2-0, que podia ser bem mais dilatado, devido às varias oportunidades flagrantes desperdiçadas. Durante a primeira parte tivemos ainda a lesão do Cenoura, mais um contratempo que nos deixou apenas com mais uma opção de campo no banco, após entrada do Batata.
Na segunda parte o jogo foi mais difícil, o cansaço começou-se a acentuar e o Santo Amaro, com um nível de preparação física diferente e mais avançado, tomou conta do jogo e, com armas rápidas provocou grandes dificuldades à nossa defesa. O nosso guarda redes continuava com pouco trabalho, apenas com algumas defesas simples.
Na marcação de um livre directo, o Santo Amaro reduziu o marcador, com um golo estranho onde a bola cruzada para a área acaba por resultar num chapéu ao nosso guarda redes.
O Santo Amaro continuou mais forte mas podíamos ter feito o 3-1, com uma excelente defesa do guarda redes adversário para canto. Após a marcação do canto o adversário saiu rápido para o contra ataque e com um remate a de fora de área chegou ao empate, com a bola a entrar rente à barra.
Fica o resultado de 2-2, num jogo onde se apresentámos muito fortes na primeira parte. Por fim, resta-nos agradecer a bela canja e o belo porco no espeto a que tivemos direito na sede do Santo Amaro.

Sem comentários: