PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 6º Jogo de Treino

Não começou bem a edição 2010 da taça IN CUP. A nossa equipa recebeu a Amoreira para o primeiro jogo, não obtendo o melhor resultado.
O jogo manteve-se sempre fraco, com muitos poucas jogadas vistosas. Reinava o pontapé para o ar. A nossa equipa, forçada a várias alterações devido às diversas ausências, viu, a meio da primeira parte a Amoreira adiantar-se no marcador, com uma jogada de contra ataque. Este foi um dos poucos lances de ataque da Amoreira, que se apresentou sempre muito defensiva e reforçou ainda mais essa posição após ter marcado. A nossa equipa, teve mais bola e na segunda parte estabilizou mais o jogo, mas também os lances de perigo da nossa parte eram poucos, devido ao forte posicionamento defensivo da Amoreira. Dos poucos lances conseguidos, o golo não apareceu e o resultado final fixou-se na vitória por 1 golo para a Amoreira.
Apesar do mau jogo de futebol. O resultado justo seria o empate pelo que lutámos na procura do golo e pela excelente postura defensiva da Amoreira.

Sem comentários: