PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 7º Jogo de Treino

É com a sensação de injustiça que encerramos esta primeira eliminatória da taça IN CUP. A nossa equipa apresentou-se muito forte nesta segunda mão, sempre muito próximos do golo que não foram suficientes para garantir a vitória na eliminatória.
A Amoreira, notoriamente a acusar o cansaço de dois jogos seguidos, esteve muito retraída. A nossa equipa, apresentando-se hoje melhor composta, não permitiu à defesa da Amoreira ser tão eficiente e o golo andou sempre a rondar a baliza dos visitados. Contudo também se vimos obrigados a duas alterações forçadas no decorrer da primeira parte, devido a lesão.
Numa bola parada, o primeiro golo apareceu, num bom cabeceamento do Badocha. Continuámos a tentar mas chegámos ao intervalo com 1-0 para a nossa equipa.
Continuamos fortes na segunda parte sempre a criar oportunidades. Chegámos ao segundo golo de penalty. O Cenoura foi derrubado na área e o Rafa concretizou da melhor forma.
Depois apareceu a sorte do jogo para a Amoreira, onde, após desperdiçarmos de forma escandalosa o terceiro golo, a Amoreira, das poucas vezes que se aproximou da nossa baliza conseguiu reduzir através de um remate de longe. Com este resultado a eliminatória ficou empatada e a nossa equipa já não conseguiu chegar ao terceiro golo, indo o jogo para penalties.
Aqui a Amoreira teve mais sorte, vencendo por 10-9. A decisão chegou pelo confronto entre os dois guarda-redes.
A Amoreira irá jogar com os Casais e a nossa equipa enfrentará o Carvalhal.

Sem comentários: