PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 1ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A

Pois é caros amigos, é com grande prazer que anuncio que finalmente chegámos ao inicio do campeonato.
Este domingo, dia 10 de Setembro, pelas 16h vamos dar inicio à nossa caminhada na luta pelo titulo de campeão distrital.
Arrisco a dizer que começamos com um jogo entre os principais candidatos a vencer esta primeira fase, Arreciadas e Sentieiras, onde ainda será cedo para se concluir algo, mas também onde é verdade que quem cedo começa a perder pontos no fim corre o risco de não estar lá.
A par disto, esperemos que no decorrer do campeonato apareçam "outsiders" ou mesmo equipas dispostas a provar que estamos errados e que também têm qualidade para discutir o titulo. Tal facto só viria beneficiar a competição e o grupo.
Cabe-nos começar por receber as Sentieiras, que se têm apresentado muito fortes durante esta pré época e que, seguramente, vão querer manter esse ritmo forte.
Fica à nossa responsabilidade mostrar, à imagem do que conseguimos o ano passado no confronto directo, que somos capazes e temos qualidade para levar esta equipa das Sentieiras por vencida.
Tal facto será possível com o esforço de todos, esperamos uma forte afluência e apoio do publico nesta tarde de Domingo, que se adivinha chuvosa.

Boa sorte a todas as equipas!

5 comentários:

Telminho disse...

Com chuva ou sem chuva...espero muito sinceramente um jogo muito bem disputado pelas duas melhores equipes deste grupo(a meu ver)...
Quanto ao vencedor...espero que seja as Sentieiras ;) mas para vencer nas Arreciadas teremos de correr e jogar muito, mas acima de tudo,que ganhe o melhor!

Abraço e até domingo!

Telminho #20

ARCFA disse...

Desejamos um bom campeonato para vocês e que e que as outras equipas não levem a mal, aqui vai o desejo de há alguns anos Almoster-Arreciadas na final.
Saudações desportivas para essas maravilhosas gentes das Arreciadas.

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Exacto Telminho, é o que todos esperamos, um grande jogo!
Eu puxo a brasa à minha sardinha e acredito muito na nossa vitória :P mas como dizes, que ganhe o melhor.

Abraço e bom jogo.

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Amigos de Almoster, muito obrigado pelo vosso apoio!
Este ano estamos mais fortes, pode ser que desta vez consigamos que esse desejo se realize.

Resta-me desejar a melhor sorte para esta nova época e que alcancem os feitos do ano passado!

Anónimo disse...

tão melhor mas tenham cuidado ( com quem faz a equipa) não joguem com jogadores castigados, porque depois acontece o mesmo do vale das mós,e são desclassificados :)...