PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 1ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Está disputada a primeira jornada! No jogo grande da ronda, a nossa equipa recebeu as Sentieiras com alguma (pouca) chuva e muito publico.
No que diz respeito ao jogo, pode-se afirmar que teve duas faces. Na primeira parte, apesar de haver sempre muita disputa a meio campo, acabámos por ser claramente superiores nas oportunidades de golo, com muitas criadas mas apenas uma aproveitada. Destaque para o guarda redes adversário. Essa única oportunidade aproveitada corresponde ao golo do Fred, que conseguiu ganhar a bola à defesa adversária e seguir isolado para a baliza, batendo o guarda redes visitante.
Chegámos ao intervalo com o resultado de 1-0 a nosso favor. As Sentieiras foram apenas muito fortes nos primeiros minutos, sem perigo para a baliza. No resto da primeira parte fomos mais fortes e o resultado podia ser bem mais dilatado.
Na segunda parte viu-se outra face. As Sentieiras mexeram e arriscaram, conseguindo superar o nosso meio campo e encostar-nos atrás. Foram mais fortes e criaram várias oportunidades de golo, anuladas pela nossa defesa ou guarda redes. Contudo, num lance de bola bombeada, conseguiram isolar o seu avançado que ganhou o ressalto sobre o nosso guarda redes e empatou a partida. Pelo meio, fomos também tendo algumas poucas oportunidades de golo, mas não concretizadas, inclusive com uma grande hipótese de fazer o 2-1 já muito perto do final.
Chegámos assim ao final com o resultado de 1-1, onde nesta segunda parte as Sentieiras também tiveram oportunidade para fazer mais que 1 golo. Pelo que ambas as equipas fizeram, este resultado é justo, deixando em aberto uma possível decisão sobre o líder para a segunda volta. Quando ao jogo, contou com algumas fases de mau futebol, mas maioritariamente jogou-se um futebol agradável. Destaque para as várias oportunidades de ambas as equipas e para o desempenho de ambos os guarda redes.

1 comentário:

Anónimo disse...

porra pequeno sobe no terreno,nao viste que tavas a por o homem em jogo.ganha-me nervo tens que melhorar nesse aspecto