PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 3ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

O objectivo de alcançar já o primeiro lugar e a primeira vitória em casa ainda não foram conseguidos.
Ao receber a equipa dos Casais a nossa equipa não foi feliz. O jogo começou equilibrado, com disputa a meio campo. Os Casais tentaram pressionar logo no inicio mas o primeiro golo a surgir acabou por ser nosso. Uma bola para as costas da defesa permitiram ao Menotty ser mais rápido e fazer um chapéu ao guarda redes adversário.
Os Casais, não se deixaram ir abaixo e conseguiram chegar ao empate, também numa boa desmarcação para as costas da nossa defesa.
A partir desta altura, conseguimos inverter a situação e chegar com mais frequência à baliza dos Casais. Numa destas situações surge o segundo golo da nossa equipa, com um bom cruzamento da direita do Rui Macaco direito à cabeça do Fred que a colocou fora do alcance do guarda redes.
Ainda durante a tendência ofensiva, surge o terceiro golo, onde o Fred desmarca o Pequeno na direita que mete rasteira para o remate do Rafa, que na segunda bola, após primeira defesa, encosta para a baliza.
Perto do intervalo, num lance de atrapalhações defensivas e remates falhados, a bola sobra para um jogador dos Casais que só teve que encostar para a baliza.
Chegámos ao intervalo com 3-2 para a nossa equipa. Numa primeira parte onde desperdiçámos, uma vez mais, inúmeras situações de golo flagrantes.
O arbitro teve uma primeira parte calma, com alguns erros para ambas as partes, mas pouco significantes.
Os Casais mostraram bom fulgor ofensivo, mas contrariaram com uma defesa muito fraca.
A nossa equipa também esteve mal defensivamente e com dificuldade em criar jogo. O nosso ataque soube aproveitar as fragilidades defensivas e criar várias oportunidades.
Na segunda parte o filme foi diferente apesar de o jogo ter começado novamente equilibrado mas a certa altura o arbitro decidiu tomar o protagonismo. Inúmeras mãos adversárias por assinalar, inúmeras faltas assinaladas contra nós, era quase em todos os lances disputados. Fomos impossibilitados de sair da defesa.
Justificações do arbitro? Risos, sorrisos e afins, palavras zero.
Metade da segunda parte foi assim, a nossa equipa encostada atrás a conseguir a espaços aplicar o contra-ataque e os Casais a atacar em força.
Ao 8º minuto de desconto, num remate de fora de área desviado por um jogador adversário, a bola acaba por entrar na baliza e os Casais chegam ao empate, fazendo o 3-3 e resultado final.
Sinal positivo para o ataque dos Casais, que se mostrou sempre muito forte e lutador. Quando à defesa, muito fraca.
Da nossa parte, mau jogo, com sinal positivo pelas oportunidades criadas, mas desperdiçadas, e sinal negativo para a nossa defesa, que cometeu alguns erros a nível de marcações e ocupação de espaços. Uma vez mais desperdiçou-se a hipótese de resolver na primeira parte.
Exibição péssima do arbitro na segunda parte, que deu 12 minutos de desconto (jogou-se até aos 52 minutos) e justificou com o facto de supostamente o tempo parar quando a bola sai do campo...

7 comentários:

Anónimo disse...

porque é que o treinador não mete os jogadores na posição onde elee têm jogado... o rui a defesa direito?? o badoxa e o luis a centrais?? e o pina e o pequeno a medios centros??? inventar para quê???
bem, o treinador é que sabe, mas secalhar poderiam ter ganho o jogo com os jogadores no sitio certo...
é so a minha opinião..
saudações desportivas

Anónimo disse...

Quem foi o arbitro?

Anónimo disse...

nao se ponham a pau nao... esse "treinador" se assim se pode chamar, ja tem um palmarés invejavel.. palmarés de destruiçao de equipas, so nos ultimos dois anos, conseguiu fechar a bemposta e o vale das mós... este ano deve ser as arreciadas que fica sem bola...

Anónimo disse...

nao te ponhas tu a pau, que para o ano ele vai fechar a tua barraca.

Anónimo disse...

caro anonimo das 9:44.
eu, sendo do vale das mos, e ter jogado ao ano passado aqui, queria-lhe dizer que é TOTALMENTE MENTIRA o que escreveu.
O futebol aqui terminou pelo facto de não haver Direcção para continuar...
não foi como diz, que o treinador é que destruiu a equipa.
Muito pelo contrário, foi um treinador que sempre lutou pelos nossos objectivos e teve sempre ao nosso lado em todos os momentos.
ja agora aproveito para lhe desejar as maiores felicidades e agradecer a sua passagem aqui pelo vale.
um abraço

saudações desportivas para vossa equipa

tété vdm

Anónimo disse...

pina e pequeno a MC??
badocha e luis a DC??
rui a DD??
mas quem e o treinador desta equipa??
e assim que querem passar a prossima fase??

Anónimo disse...

sim mais valia terem posto o pina e o pequeno a centrais que sao provavelmente os melhores jogadores a ganhar bolas de cabeça que as arreciadas tem.