PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 12ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Não foi da melhor forma que iniciámos o ano, pois não conseguimos mais que um empate a 2 golos no terreno do Carvoeiro.
O jogo até começou da melhor forma, onde cedo conseguimos chegar ao golo. Da direita Menotty descobriu bem o Rafa na esquerda que recebeu e finalizou para a baliza, abrindo o marcador.
Seguidamente ao golo, tivemos mais oportunidades para dilatar o marcador, mas que infelizmente não foram aproveitadas e isso tornou-se prejudicial pois, num lançamento lateral ao primeiro poste, um adversário conseguir cabecear, colocando a bola ao segundo poste e desta forma empatando o marcador.
Chegámos ao intervalo com 1-1, numa primeira parte que foi muito disputada mas que contou com uma maior tendência ofensiva da nossa parte.
Voltámos para a segunda parte com a vontade de aumentar o marcador e acabámos por conseguir. Depois de várias tentativas de ataque, sem sucesso, conseguimos a meio da primeira parte chegar ao segundo golo. Num livre directo, frontal, o Menotty marcou um golo de belo efeito, deixando o guarda redes pregado ao chão.
Pouco depois, o Carvoeiro fez algumas tentativas para chegar ao empate e acabou por conseguir pois, numa bola bombeada para a área, foi assinalado um penalty por contacto entre o nosso defesa e guarda redes e o avançado adversário. Penalti devidamente assinalado e o Carvoeiro chegou assim ao empate.
Depois disto, tentámos ainda chegar ao terceiro mas tal não foi possível, o Carvoeiro fechou-se e encontrámos dificuldade em chegar à baliza.
Resultado final de 2-2 num jogo onde se justificava a nossa vitória. Contudo, boa réplica da equipa adversária, como é normal acontecer no seu reduto.
Quanto à equipa de arbitragem, quase nada a apontar num jogo, apesar de muita luta, sempre sem lances de risco. Fica apenas por assinalar uma mão na área adversária logo após o empate do Carvoeiro.
Por outro lado, a equipa adversária reclamou penalty perto do fim, erradamente pois o nosso guarda redes defende a bola e no movimento há choque entre ambos.

1 comentário:

Anónimo disse...

equipa nao pode-mos baixar os braços nesta recta final.vamos lutar este jogo com o alvega para sair de campo com os trez pontos..equipa uniao faz a força por isso a que remar todos po mesmo lado com direcçao a prossima fase...
adca sempre
piranha22