PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 13ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

O resultado desta 13ª jornada acabou por deixar a nossa equipa numa situação muito delicada. Quanto resta apenas uma jornada para terminar a 1ª fase, a nossa equipa consentiu um derrota pesada que deixa a passagem muito complicada.
O primeiro lance de perigo do jogo pertenceu ao Alvega, que aproveitando uma falha da nossa defesa, criou perigo mas a bola acabou por cruzar a pequena área sem qualquer desvio. Durante a primeira parte, apesar de um jogo equilibrado, a tendência para criar perigo à baliza foi sempre nossa. Este primeiro lance e o golo foram as únicas excepções.
Dispusemos de varias oportunidades para marcar contudo o golo não apareceu e após uma desatenção defensiva um adversário conseguiu ganhar vantagem e cara a cara com o guarda redes abriu o marcador.
A nossa equipa não baixou os braços e com um Alvega recuado fomos tentando chegar ao empate, mas manteve-se tudo na mesma e chegámos ao intervalo a perder pela diferença de um golo.
Na segunda parte, o jogo continuou disputado e o Alvega manteve-se na contenção. Nesta fase, apesar de jogarmos constantemente no meio campo adversário, não conseguimos criar lances de perigo para a baliza.
Quando finalmente conseguimos criar algum perigo, no seguimento da jogada o Alvega sofreu uma falta no meio e finalmente conseguiu subir no terreno.
Na marcação deste livre, a bola foi bombeada e através de um cabeceamento o Alvega chegou ao segundo.
Depois deste momento a nossa equipa perdeu a cabeça e houve uma total descoordenação de marcações. No resultado disto surge o terceiro do Alvega que aproveitou um ataque em superioridade numérica. Pouco depois, um adversário isolado uma vez mais, consegue bater o nosso guarda redes e fazer o quarto.
Perto do fim, o Menotty foi carregado na área sem duvidas. Chamado a marcar, o Rafa reduziu e fixou o resultado final de 1-4.
A nossa equipa consentiu assim uma derrota pesada num jogo onde o resultado poderia ter sido totalmente diferente. Contudo o nosso domínio não foi suficiente e um Alvega muito eficaz conseguiu encaixar-nos uma das maiores derrotas dos últimos tempos.
Resta agora, para a ultima jornada, vencer a equipa dos Envendos e esperar por uma vitória ou empate do Alvega sobre as Sentieiras.
Por fim, quanto ao trabalho do arbitro, nada a apontar. Arbitragem calma.

8 comentários:

Anónimo disse...

Houve aqui comentarios no inicio da epoca que avisaram que com esse pseudo treinador nao iam a lado nenhum.
Deu cabo do Bemposta, do Vale das Mós e este ano foi dando cabo da "nossa" equipa... Nao haveria melhor? Boa sorte para a serie 2 (pode ser que de para ainda passar a serie 1 na disciplina).

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Caros,

É injusto e incorrecto atribuir as culpas ou desaires desta campanha a uma única pessoa.
No resultado do que foi esta primeira fase, ainda por decidir, se há algo a apontar, é a todos quanto participámos nisto. Todos somos responsáveis pelo desfecho que vamos ter.
Por outro lado, há que ter em atenção que não só de erros se fez esta história e gostaria de atribuir também muita responsabilidade à SORTE por algumas situações menos conseguidas.

Agora será mesmo falta de sorte? Ou falta de qualidade? Se assumimos que é a qualidade posso terminar já por aqui o meu comentário pois temos o problema identificado...

Contudo, quero assumir que é mesmo falta de sorte, e para isso vamos fazer um resumo dos desaires desta primeira fase:

1ª jornada: Arreciadas 1-1 Sentieiras. Jogo com várias hipóteses para resolver o jogo na primeira parte e apenas um guarda redes adversário em grande plano evitou tal desfecho. Na segunda parte inverteram-se os papeis;

3ª Jornada: Arreciadas 3-3 Casais. Começámos a vencer e chegámos a estar a vencer por 2 golos de vantagem. Os comentários dos adversários eram: "vamos ter calma para não sairmos daqui goleados". Entretanto sofremos o segundo e na segunda parte, com 12 minutos de desconto, os Casais empataram ao 8º;

6ª Jornada: Alvega 3-0 Arreciadas: Nada a apontar, exibição muito fraca, equipa muito apática, demasiados erros e um forte Alvega a aproveitar;

8ª Jornada: Sentieiras 2-1 Arreciadas: Começámos a vencer, as Sentieiras deram a volta e numa fase em que tínhamos as Sentieiras encostadas, o arbitro comete um erro de sinalética, anulando-nos o empate;

12ª Jornada: Carvoeiro 2-2 Arreciadas: Várias hipóteses flagrantes para marcar, antes e depois do nosso golo que permitiriam resolver logo na primeira parte. Dois erros permitem ao Carvoeiro empatar. No lance seguinte ao penalty do Carvoeiro, há uma mão na área adversária, não assinalada, que uma vez mais nos deixava em vantagem;

13ª Jornada: Arreciadas 1-4 Alvega:
Primeira parte muito forte. O Alvega fica-se pelo primeiro lance do jogo e pelo golo. A nos coube-nos desperdiçar oportunidades.
Segunda parte mais fraca, contudo o Alvega teve sempre encostado. Conseguiram subir e.. fizeram o segundo. A partir daqui foi cabeça perdida... e no fim tivemos um Alvega muito eficaz.

Portanto, será falta de SORTE? Ou de QUALIDADE?

Quero salientar que o Vale das Mós acabou por não ter direcção! E que se houve bola na Bemposta nos últimos anos, deve-se a estes homens!!
E a equipa das Arreciadas nunca acabará!!!


Para terminar. Para a ultima jornada resta-nos uma pequena hipótese de passar. Iremos aos Envendos para vencer e depois aguardaremos por resultados de terceiros. A disciplina está boa e permite passar em 3º.

Obrigado,
Pedro Pequeno.

Anónimo disse...

http://www.abtfoto.com/new/index.php?pagina=detalhes&id=10701

Fotos do jogo.

Grande Pedro, as tuas palavras disseram tudo!

Anónimo disse...

Não sou muito de fazer aki comentarios mas desta vez tenho que dizer algo...Em primeiro lugar tenho que valorizar o Pedro Pequeno em continuar a lutar para que o futebol em Arreciadas não morra,tantas vezes que ele é criticado(ainda que não perceba porquê)...Em relação ao plantel penso que é muito bom e está um pouco acima das outras equipas do mesmo grupo mas sem trabalho e dedicação não se vai muito longe e a prova é a situação onde estamos...Em relação ao treinador admito que possa ter alguma culpa(penso que a tactica utilizada não é a melhor)mas para um treinador é lixado ir para um treino e ter 10/12 pessoas para treinar,não tenho nada contra o mister e axo que é uma excelente pessoa...Veremos dia 30 se passamos ou ficamos pelo caminho...Saudações arreciadenses...

Anónimo disse...

Pequeno tudo dito.

Agora no próximo jogo é ganhar, e esperar pelo outro resultado.

Fábio

Anónimo disse...

Meus amigos a responsabilidade é de tds, jogadores, direcção e equipa tecnica! Assumimos sem medos os nossos erros e estamos com mt força para dar a volta por cima!
Não é correcto criticar apenas um ou outro elemento desta estrutura, mas em dois anos que levo no clube, já reconheço bem os papagaios ou abutres que só aparecem para criticar e deitar abaixo! Gostassem eles tanto do clube como eu gosto (e não sou da terra, como andam constantemente a referir-se aos "estrangeiros") e secalhar a nossa força seria bem maior!
Tanto falam do pequeno mas quem vi durante dois anos a trabalhar foi ele e mais 2 ou 3, mas papagaios continuo a ver mts!
Continuem a criticar e a tentar destruir que nós vamos contiunar a defender a camisola que representamos até ao fim com o máximo de dignidade e entrega!
Aos que nos apoiam SEMPRE, pedimos dxclp pela nossa prestação mas prometemos melhorar rapidamente!
Quem acredita neste grupo e/ou gosta mm deste clube, venha apoiar-nos nos eventos, pq nós acreditamos que vamos ganhar e passar á proxima fase!

Abraço

Menotty

Anónimo disse...

Caro Menotty:

Presumo que quis dizer Envendos em vez de eventos.

Abraço

Anónimo disse...

Obrigado amigo tens razao! Eheh!

Abraço
Menotty