PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 21 de março de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 7ª Jornada | 2ª Fase | Grupo 2B (RESULTADO)

Numa tarde de muito calor, a equipa dos Envendos apresentou-se muito desfalcada e isso foi crucial no resultado. Assistiu-se a um jogo com um único sentido.
Os Envendos na primeira mão causaram-nos uma surpresa pelo que entrámos cautelosos no jogo. Resultado disso foi um inicio de jogo fraco de ambas as partes, restando ao meio tentar equilibrar para um dos lados.
Com o passar do tempo, os Envendos foram cedendo e a nossa equipa foi criando oportunidades, muitas, que ao mesmo tempo foram sendo desperdiçadas. Chegámos a ter algumas flagrantes, também sem o correto seguimento. Contudo, com tanta insistência o golo acabou por surgir onde o Luis cruza da direita para remate do Camões que após defesa do guarda redes, insiste e abre o marcador.
Chegámos ao intervalo com 1-0 onde se justificavam muitos mais golos dando seguimento ao domínio que se verificava.
O adversário aproveitou o descanso do intervalo e as nossas várias alterações para tentar de novo equilibrar, mas uma vez mais conseguimos responder melhor e encostar o adversário. Fomos então insistindo nas oportunidades e daí surge o segundo onde o Fred, desmarcado pela direita, remata forte para o fundo as redes.
Pouco depois, depois de um bom trabalho do João Delgado a descobrir o Menotty que não perdoou e fixou o resultado final.
Depois disto, efetuámos as restantes alterações e o jogo quebrou de ritmo, permitindo aos Envendos respirar e até tentar algumas jogadas de ataque, mas sem sucesso.
Resultado final de 3-0, justíssimos mas onde se justificavam muitos mais golos. Má execução atacante e descanso defensivo.
Equipa adversária dos Envendos sem mais poder fazer mas de salientar que lutaram durante todo o jogo com muita garra.
Equipa de arbitragem positiva, sem trabalho durante todo o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vitoria mt importante, faltam ainda mais duas finais!!!
Um mt obrigado a tds aqueles que no domingo estiveram presentes a apoiarnos, sem duvida que tds juntos somos mt mais fortes!!!
Obrigado!

Força Arreciadas!

Menotty