PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 28 de março de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 8ª Jornada | 2ª Fase | Grupo 2B (RESULTADO)

No rescaldo desta 8ª jornada, fazemos um balanço bastante positivo pois conseguimos uma vitória muito importante por 2-0 no terreno do Carvoeiro.
Num terreno sempre difícil devido às dimensões do terreno e ao poderio físico do adversário, a nossa equipa conseguiu fazer um jogo muito certo e desta forma fazer valer o resultado.
Os erros da anterior deslocação desta vez não se verificaram o que nos permitiu fazer uma primeira parte tranquila onde o adversário não chegou à nossa baliza. Apesar disto, contámos com uma primeira parte muito disputada, com muita luta, e poucos lances de golo.
Contámos a meio da primeira parte com a vantagem, onde o Fred rompe pela direita e é agarrado na área por um adversário. Penalty bem assinalado que o Rui Macaco não desperdiçou.
Contámos ainda com mais algumas oportunidades de lances de bola parada, mas sem o rumo certo da baliza. Intervalo com vantagem justa de um golo para a nossa equipa.
Voltámos para a segunda parte com a mesma luta mas aqui o Carvoeiro conseguiu subir no terreno e contou com algumas tentativas de golo, sem sucesso. O lance mais flagrante foi um lance indireto, na área, que acabou por ser facilmente cortado.
Depois de mais algumas oportunidades desperdiçadas da nossa parte, tanto de bola corrida como bola parada, acabámos por chegar ao segundo golo, onde o Fred foge bem nas costas da defesa, pela direita, assistindo para o Menotty que, à boca da baliza, só teve que empurrar.
Contámos ainda com um golo mal anulado, que nos permitia chegar ao terceiro mas o arbitro no meio campo decidiu assinalar um fora de jogo que o seu auxiliar não assinalou.
Resultado justo para a nossa equipa. Carvoeiro muito lutador como sempre, mas apenas com 2 lances de perigo para a nossa baliza por mérito da nossa equipa que teve muito concentrada defensivamente. Ofensivamente, contámos com algumas boas oportunidades desperdiçadas.
Arbitragem razoável, onde falou algum rigor em alguns lances mais duros. Há criticas ao penalty por parte dos adversários. Fora de jogo mal assinalado ao anular o nosso 3º golo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Malta foi um jogo mt importante, numa exibição mt boa! Num campo onde não dá para jogar, fomos unidos, solidários e mt inteligentes! Parabéns malta!
Esta foi para os nossos amigos/colegas Casacão e cunha q não puderam estar presentes!
Mas ainda falta um final, para ganhar!!!

Força Arreciadas!

Menotty