PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 9ª Jornada | 2ª Fase | Grupo 2B (RESULTADO)

A nossa equipa termina esta fase de grupos da melhor forma. No que foi o ultimo jogo, recebemos e vencemos a Ortiga por 2-0, realizando uma segunda volta sem golos sofridos e com o atual melhor ataque desta série 2.
Foi sem duvida um resultado muito positivo pois a pressão era grande, pelo facto de havermos perdido na primeira volta e por uma eventual derrota marcar a possível eliminação.
Sabendo isto, entrámos concentrados e decididos a procurar o golo cedo. Face a isto, conseguimos manter a Ortiga no seu reduto e fomos tentando criar lances de perigo. Nesta situação, a Ortiga decidiu-se a apostar no contra ataque para tentar surpreender.
Da insistência ofensiva surge o primeiro golo, após bom remate da entrada de área do Macaco, o guarda redes defende para a frente onde o Badocha só teve que encostar e abrir o marcador. O adversário reclamou fora de jogo, duvidoso.
Não baixámos os braços e pouco depois surge o segundo. Uma nova falha do guarda redes, que ao largar a bola após remate da direita, permite ao Camões fazer o segundo golo.
Ao caminhar para o final do primeiro tempo, a Ortiga conseguir equilibrar e passar a jogar mais avançada, mas sem perigo.
Chegámos ao intervalo com 2-0, onde fizemos uma grande primeira parte, muito concentrados, contanto com algumas boas oportunidades e boas jogadas.
Na segunda parte sabíamos que a Ortiga ia tentar responder mas não o permitimos, mantive-mo-nos coesos.
Com as primeiras alterações, tivemos uma quebra de ritmo e nesta fase a Ortiga aproveitou, foi mais forte e criou alguns bons lances de perigo, sempre com a pontaria muito desafinada.
Conseguimos voltar a equilibrar mas, após uma entrada "a matar" de um adversário, o Pina reagiu mal e acabou por ser expulso. Voltámos a quebrar mas com o final já próximo só tivemos que gerir e esperar pelo apito final.
Segunda parte fraca da nossa equipa. Boa reação da Ortiga. Boa arbitragem, fica a duvida do primeiro golo e alguma passividade em algumas faltas duras feitas pelo adversário.
Resta agora aproveitar a folga da ultima jornada para se decidir o adversário dos Quartos de Final.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vitória mt importante frente a uma boa equipa!
Conseguimos o objectivo mínimo, agora cd jogo é uma final e temos de lutar sp até ao fim para chegar o mais longe possivel!!!

Força Arreciadas!

Menotty

Anónimo disse...

-------FORÇA ARRECIADAS!!!!!
-Com muita pena minha e por motivos de força maior, não consegui estar presente nestes 2 últimos jogos, mas tive com vocês sempre no pensamento e no coração...
-Duas grandes finais ganhas pela única equipa que as realmente merecia ganhar, FANTÁSTICOS MALTA!!!!
-Mas não nos podemos deslumbrar, porque as que realmente temos que vencer ainda tão pa vir.
-Por último quero deixar aqui a minha força ao nosso PUTO -CAMÕES 8- que teve um dia triste hoje, mas que vai contar com a força de todos NÓS!!!!!! FORÇA MANO!!!!

---E PELA A ASSOCIAÇÃO HÁ COLHÕES OU NÃO HÁ????????!!!!!!!!!!

ASS: CASACÃO --ABRAÇÃO!!!!!

Anónimo disse...

Só hoje vi isto Casacão..muito obrigado pela força e pelas palavras..
Não estivest presente fisicamente mas estiveste no pensamente e na hora do grito o Menotty fez questão de falar de ti
Amanha vai ser a doer e só penso na vitória.Vitória essa para dedicar a ti e a ele que partiu.. :(


Grande abraço

Camões 8