PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 18 de setembro de 2011

IN CUP - 1º Jogo (RESULTADO)

Não começou da melhor forma a nossa campanha no IN CUP. A nossa equipa acabou por sofrer uma pesada derrota na deslocação a Alvega.
Começámos cedo a perder, onde, logo nos primeiros minutos, num pontapé de baliza mal cobrado, o adversário conseguiu chegar ao golo.
Pouco depois,num mau alivio, o adversário apanhou-nos em contra-pé e chegou ao segundo. Passados 5 minutos já perdíamos por duas bolas mas fomos rápidos a reagir e pouco depois, após uma boa troca de bola, conseguimos reduzir através do Matias.
Passados alguns minutos, o Menotty perto da entrada da área conseguiu empatar o jogo com um grande golo. Estava feito o empate com 11 minutos de jogo.
Durante o resto da primeira parte o jogo foi equilibrado e disputado no meio, já sem muito perigo para as duas balizas.
A segunda parte foi mais fraca, fruto das várias mexidas que constantemente quebravam o ritmo de jogo. O adversário optou por mexer menos, dando-lhe uma maior estabilidade e resultados perto do fim, onde conseguiram chegar ao 3º e 4º golos.
Da nossa parte, houve uma maior gestão e rotatividade. Houve ainda oportunidade para o Menotty empatar o jogo a 3, isolado, mas não conseguiu concretizar.








1 comentário:

Anónimo disse...

Temos de lutar hj para recuperar o mau resultado!
Em nossa casa somos mais fortes e com o apoio dos nosso adeptos vão de td fazer para poder passar esta eliminatoria!!!

Força Arreciadas...

Menotty