PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IN CUP - 2º Jogo (RESULTADO)

Apesar do mau resultado da primeira mão, no Sábado, a nossa equipa conseguir dar a volta à eliminatória com um dilatado 3-0 ao adversário.
Entrámos motivados e com vontade de virar rapidamente o resultado, apresentando-se sempre mais fortes no meio campo. Durante toda a primeira parte houve muito pontapé para o ar, principalmente do Alvega, que procurava constantemente bombear para as costas da nossa defesa. A nossa equipa acabou por cair um pouco no jogo do adversário.
A meio da primeira parte, após um livre na esquerda, o defesa adversário desentendeu-se com o guarda redes e acabou por cortar a bola para a baliza. Estava feito o primeiro.
A equipa de Alvega com o passar do tempo demonstrou um cansaço cada vez maior, causa do jogo de Sábado.
Continuámos até ao intervalo à procura do golo mas sem sucesso. O Alvega tentava criar perigo através de bolas paradas.
Voltámos para a segunda parte com a mesma mentalidade e as alterações efectuadas ao intervalo causaram uma ligeira quebra no ritmo de jogo.
A meio da segunda parte, chegámos ao segundo através de uma bola parada, com o Daniel ao primeiro poste a cabecear em chapéu para a baliza adversária.
Já com as forças a faltar, o Alvega começou a praticar um jogo agressivo, faltando alguma imposição por parte do árbitro.
Numa dessas faltas, chegámos ao terceiro e ultimo golo. A bola cruzada da direita caiu perto do Daniel que rematou para a baliza deixando o guarda redes pregado.
Já a caminhar para o fim, o Alvega tentou empatar a eliminatória contando com alguns lances de perigo, mas sem a devida finalização.
Perto do fim ainda lugar por um penalty sobre o Jota por assinalar e um cartão vermelho para um adversário por agressão sobre o Fred.
Vitória dificil duma eliminatória onde acabámos por ser superiores e justos vencedores







4 comentários:

Anónimo disse...

Que grande recomontada...
Qd tds nos faziam o funeral não é que nós ressuscitámos!!!
Pois é pessoal abana mas não cai!!! Grupo mt forte! Continuar a trabalhar, com humildade e no final veremos onde chegámos!
Para ti amigo Clemente!!!
Carrega Arreciadas...

Menotty_10

Anónimo disse...

Grande jogo!!!!
Grande equipa!!
Grande grupo!!!!!

Anónimo disse...

Grande jogo!!

Agora é trabalhar bem esta semana que no próximo fim de semana não vai ser mais fácil.

Grande abraço biri

Fábio

Anónimo disse...

Impressão minha ou o primeiro golo foi ai nos primeiros 5 min de jogo :)