PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 25 de setembro de 2011

IN CUP - 3º Jogo (RESULTADO)

Contámos ontem com uma deslocação difícil ao terreno dos Casais, primeiro porque contámos com uma expulsão muito cedo, segundo porque a equipa de arbitragem parecia andar a brincar connosco e terceiro por mérito adversário.
Entrámos fortes e rapidamente controlámos o adversário. Resultado disso foi que aos 10 minutos adianta-mo-nos no marcador por intermédio do Rui Pinheiro.
Além disto ainda contámos com mais algumas oportunidades e pouco depois até contámos com um golo anulado por fora de jogo.
À meia hora de jogo, através de um livre marcado rapidamente, consentimos o empate num cruzamento chegado à baliza. De seguida contámos com a expulsão do cenoura e aí as coisas ficaram mais difíceis, tivemos então que aguentar o adversário até ao intervalo que maioritariamente tentava o perigo de bolas paradas.
Repensámos a estratégia para a segunda parte e o jogo voltou a estar dominado mesmo com um jogador a menos. O adversário tinha dificuldades em chegar à nossa baliza e o jogo estava disputado no meio campo. Numa das tentativas ofensivas conseguimos chegar ao golo, um pouco idêntico ao primeiro golo do adversário aos 15 minutos da segunda parte.
Pouco depois, o adversário reclamou um penalty por alegada mão na marcação de um canto e no seguimento desse lance tivemos a oportunidade para fazer o terceiro, onde o Fred isolado deste o meio campo, bateu o guarda redes mas depois disparou ao lado.
O jogo caminhou equilibrado para o fim, chegando o adversário ao empate já muito perto do final, de cabeça, numa bola parada.
Bom jogo da nossa equipa, de muito esforço e sacrifício, permitindo-nos, mesmo com menos um elemento, ser superiores ao adversário.
Muito má arbitragem, onde quaisquer lances de ataque eram fora de jogo e qualquer disputa de bola era falta.

Sem comentários: