PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jogador Sombra nº24

Terminou a 23ª ronda, com NINGUÉM a acertar no MATIAS:

Classificação Ronda:
----

Classificação Geral:
Menotty - 107 Pontos
Camões - 99 pontos
José Carlos - 79 Pontos
António - 51 Pontos
Fábio - 32 Pontos

Entra em jogo, por mais 4 dias, ou até acertarem cinco, a 24ª ronda:
Regras:
1) São válidas 2 hipóteses por pessoa;
2) Os comentários devem ser identificados, o nome apresentado será usado na classificação;
3) A votação está aberta até:
- Os cinco primeiros acertarem.
- Durante 4 dias.
4) Em caso de ninguém acertar, entra um jogo uma nova imagem, ao fim dos 4 dias.
5) Comentários anónimos não identificados não serão contabilizados;
6) Pontuação: Primeiro a acertar = 8 pontos; Segundo = 4 pontos; Terceiro = 3 pontos; Quarto = 2 pontos; Quinto = 1 ponto
7) Outras regras que surjam serão posteriormente adicionadas. Aceitam-se opiniões.

12 comentários:

Anónimo disse...

Camões

José Carlos

Anónimo disse...

Há malta que nem dorme à espera do jogador sombra!!! hihi... eu tenho desculpa estou a fazer mais uma dose de gelo ....

então a minha aposta vai também para o Camões

António

Anónimo disse...

2ª aposta Diogo

António

vicente disse...

camoes ou diogo

Anónimo disse...

É o Diogo

Fábio

Anónimo disse...

Camões ou diogo

Menotty

Anónimo disse...

Eu sei que fui um autentico quebra cabeças para o juary e ele um autentico quebra pernas para mim,prova disso é o estado em que elas estão que tive de fazer mais gelo do que o gajo dos joelhos de fora do sitio.eheh..mas penso que esta jogada é a que o juary trava o fontinha em falta quando este passou por ele em velocidade..por isso

1ª opção Fontinha
2ª camões

Camões 8

Anónimo disse...

hehehe

está boa a parte do gelo :)
acho que vou ter de o aparafusar ou meter umas cavilhas para ver se esta m... fica no sítio!!!

não percebi aquela parte do fontinha passar por ele em velocidade.... heheh
Estou a brincar. grande jogo do fontinha, que até andou a dobrar o Pequeno em alguns lances :)

António

Anónimo disse...

Bem, depois de tanta cantiga, uns por causa do gelo, outros pela velocidade, outros por parafusos/ cavilhas e por fim ainda jogam ao quebra cabeças durante o jogo, não é para qualquer um eheheheh.......
Por tudo isto vai a segunda opção para o Fontinha...

José Carlos

Anónimo disse...

Este José Carlos nâo faz mais nada que andar a copiar as opções dos outros???eheh.. :)

Camões 8

fontinha disse...

sou eu.......hehehehehehe

Iuri disse...

So pode ser o Fontinha

Iuri