PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 27 de novembro de 2011

Taça Fundação INATEL- 5ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Os bons resultados continuam sem aparecer e no passado Domingo não fomos além dum empate no terreno do Alferrarede Velha.
Foi um bom jogo onde entrámos melhor e contámos cedo com algumas boas hipóteses para marcar, contudo desperdiçadas.
O adversário reagiu e bem e também podia ter chegado ao golo contudo o jogo chegou ao intervalo empatado, num jogo muito equilibrado mas com uma maior tendência ofensiva da nossa parte.
Na segunda parte voltámos a ver mais do mesmo mas com o passar do tempo, e as substituições em curso, o adversário foi crescendo e a meio da segunda parte encontrou-se por cima, dispondo de algumas possibilidades para chegar ao golo.
Em resposta também criamos chances para marcar mas sem sucesso. Perto do fim, de livre directo, o Alferrarede Velha chega à vantagem mas na resposta chegámos ao empate pelo Fred.
Poucos minutos depois terminou o jogo com um justo empate entre as duas equipas que acaba por valer mais ao adversário do que a nós, que continuamos a aumentar distancia para os primeiros lugares.
Arbitragem tranquila da equipa de arbitragem contudo dum lance de fora de jogo resulta o livre que dá o golo adversário.

Sem comentários: