PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 6 de novembro de 2011

Taça Fundação INATEL- 2ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Nesta segunda jornada a nossa equipa ainda não conseguiu alcançar a vitória. Na recepção à Amoreira, apesar de não termos entrado bem, chegámos cedo ao golo, através de um grande remate do Camões.
Contámos ainda com algumas oportunidades para chegar ao segundo golo mas não conseguimos, principalmente com uma bola no ferro e alguns bons lances desperdiçados.
Depois vieram 10 minutos de desconcentração que permitiram ao adversário marcar rapidamente 3 golos através de muita desatenção defensiva. Chegámos ao intervalo com 1-3 no marcador.
Entrámos para a segunda parte determinados a mudar e cedo conseguimos reduzir, num bom remate de fora de área do Daniel, contudo, apesar das muitas oportunidades criadas e dos muitos remates perigosos à baliza, não conseguimos chegar sequer ao empate. Ficámos apenas por uma segunda parte muito forte, com o adversário sempre encostado e compacto a defender.
Após o empate da primeira jornada e esta derrota, já contamos com 5 pontos perdidos e as contas começam a complicar.
Exibição tranquila da equipa de arbitragem sem nada demais a apontar. Reclamámos dois penaltis por mão na área em lances de difícil avaliação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabens pela fantastica 2º parte, que pode-se assistir no vosso campo. Uma tatica difrente, uma atitude com muita determinação e jogadores novos e com vontade.
A Amoreira mostrou tar bem a defender com uma ótima organização.
Muitos Parabens pela tarde fantastica de desporto que ouve.