PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Taça Fundação INATEL- 3ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Ao fim de 3 jornadas a nossa equipa alcançou pela primeira vez à vitória.
No apertado terreno do Carvalhal conseguimos chegar cedo à vantagem, com o Menotty a fazer um grande golo num remate fora de área. Pouco depois veio o segundo, com o Camões a fazer um belo chapéu ao guarda redes adversário e, não sendo tudo, uma boa jogada do Fred, com uma excelente assistência, permitiu ao Camões encostar para a baliza e fazer o 3º golo.
A partir daqui o Carvalhal subiu, contando com vários lances de bolas paradas seguidos onde num deles, uma marcação de um canto ao primeiro poste supostamente inofensivo resultou num autogolo.
Posto isto, o adversário ganhou confiança e perto do intervalo chegou ao segundo, em mais um canto, desta vez com um forte cabeceamento.
Fomos para o intervalo com um 2-3 no marcador.
Voltámos para a segunda parte e o jogo manteve-se disputado. O adversário bombeava muito nos fortes avançados na tentativa de criar perigo mas entretanto foi a nossa equipa que alterou o marcador, onde o Fred isolado fintou o guarda redes e fez o 4º.
A meio da segunda parte, em mais um canto, desta vez ao segundo poste, a nossa equipa voltou a ser infeliz, consentindo outro autogolo. Estava feito o 3-4.
Uma marcação de um livre, pouco depois, resultou no 5º e ultimo golo do jogo após um remate do Matias, o guarda redes adversário acabou por deixar fugir a bola pala lá da linha.
Resultado final de 3-5 num jogo nada fácil e sempre muito disputado do inicio ao fim.
Arbitragem tranquila.
 
 
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Golo do Matias? não percebi...
Foi auto-golo do redes deles com assistência de bom nível do Matias.

Corrige lá Pequeno... :)

António

Anónimo disse...

hahaha...saiu do meu pé..

contam é la dentro xD



Matias

Anónimo disse...

atao mas o q se paxa??
2 autogolos no msm jogo??
andam a krer tirar o lugar cativo do pyna ou q?!

o proprio :D lol

abraço a tds...