PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 20 de novembro de 2011

Taça Fundação INATEL- 4ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Nesta 4ª jornada não conseguimos dar o melhor seguimento ao resultado da jornada passada.
Entrámos com pouca garra e os Casais cedo passaram a dominar sobre o nosso meio campo enviando num dos primeiros lances do jogo uma bola ao poste.
Apesar disto, foram poucos os lances de perigo que se seguiram, contado o adversário apenas com um lance cortado em cima da linha. Perto do intervalo, num canto, surgiu o golo do adversário. Ainda tivémos uma excelente hipótese para empatar, mas sem sucesso.
A segunda parte começou mais equilibrada e assim se manteve, com o passar do tempo fomos crescendo e jogando sobre o meio campo adversário.
Daí resultaram alguns lances de perigo, onde num deles surge o golo do empate, num remate forte e colocado do Diogo.
Posto isto, os Casais arriscaram e de novo, de bola parada, chegaram de novo à vantagem.
Seguiram-se algumas tentativas de chegar ao empate, sem sucesso.
Arbitragem tranquila, sem casos.
Má exibição da nossa equipa, com uma má primeira parte e uma razoável segunda. Jogo razoável do adversário que sem fazer muito chegou à vitoria.
 
 
 
 

8 comentários:

Biri disse...

epá, o pessoal bem que tentou, mas não conseguiu marcar, temos de aprender e tentar fazer melhor para a proxima.

Força Pessoal, Força ADCA

PELA ASSOCIAÇÃO HÁ COLHÕ*S OU NÃO HÁ????????

Um abraço

Anónimo disse...

Que vergonha de Treinador, além de não perceber nada disto passa o tempo a ralhar com os jogadores, só os desorienta. não havia ninguem na terra para fazer melhor? fonix... assim não dá

Anónimo disse...

Por acaso fazes parte do grupo de trabalho para julgares assim o treinador??? Não me parece!
Qd perdemos, perdemos tds!

Qt ao haver alguem na terra que fosse melhor opção nem comento... pelo que nos apoiam vê-se que não há sequer mts pessoas qt mais algumas opções!

Estamos a falhar sem duvida, mas nc viramos a cara á luta... e tb sabemos que neste momento tds somos maus, porcos e feios ... mas cá estamos para lutar para melhorar com ou sem apoio dos nossos adeptos...

Aos que nos apoiam e acreditam em nós prometemos melhorar, aos outros que são sp da equipa vesitante... continuem assim!!!

Menotty_10

Anónimo disse...

Sou novo nestas andanças, mas é lamentável ver o segundo comentário!

Não se trata de ser o treinador, o jogador A, B ou C que falha. todos nós falhamos e não podemos estar a apontar o dedo a ninguém.
temos é de aplaudir e apoiar para que todos possamos melhorar.
Um líder tem de ser assim, chamar atenção e apoiar quando é necessário. só quem pertence ao grupo é que poderá entender isto...

Vamos lá malta. Domingo é para ganhar!

António

Anónimo disse...

Há sempre malta a querer destabilizar o grupo, esteja ele bem ou não....voçês, melhor que ninguém devem saber o que de mal se está a passar, para os resultados não aparecerem, principalmente em casa.
Mas cabe-vos, já no domingo dar uma resposta positiva para se inverterem as coisas.

Força Arreciadas
P.S- Mas não se esqueçam que vão existir mais vozes a tentar destabilizar (por melhor que estejam) a equipa

Anónimo disse...

Bem, já faltavam estas conversas

Os resultados não tão a aparecer todos temos culpa, qualidade há, agora temos de trabalhar durante a semana para inverter a situação e descobrir porque é que as coisas não nos estão a sair.

Domingo há novo jogo, podemos começar a virar as coisas já aí.

Quanto ao pessoal de fora, não liguem a isso, pensem que ainda existe quem acredite neste grupo e é por eles que também temos de mudar o rumo às coisas.

Logo lá estaremos

Fábio

Anónimo disse...

Ainda existem cobardes que não tem mais nada para fazer que vir para aqui fazer reparos e não tem coragem de se identificar. Se as coisas efectivamente não estão a correr da forma como todos desejariamos, não é por falta de empenho e de vontade do grupo de trabalho. Se a forma como me expresso nos jogos não é do agrado de alguns "simpatizantes" só a mim e ao grupo diz respeito. Se estes cobardes acham que conseguem fazer melhor, de que estão a espera para aparecer nos dias de treino, serão bem vindos, não é só aparecerem ao fim de semana para ver os jogos e fazer reparos negativos sobre a forma como o grupo se comporta. Se não apoiam o grupo nos bons e maus momentos, fiquem em casa porque pessoas destas não fazem cá falta. Ainda não percebi a azia que certas pessoas residentes nas Arreciadas tem dos elementos de fora, mas não tenho dúvidas que sem eles e sem a vontade da direcção não havia futebol nas Arreciadas.

Força Arreciadas!!!!!

José Carlos

Anónimo disse...

Rapaziada estes comentariosa negativos não vão afectar a nossa união, compreende-se que haja pessoas descontentes porque os resultados não têm sido o que todos ambicionamos,mas tenho a certeza que iremos dar a volta por cima e ganhar os próximos jogos. A Direção está convosco e com o treinador por isso vamos todos lutar e deixar a pele em campo se for necessário. Tenho a certeza que nenhum jogador dará menos do que tem para dar em campo.Por isso fazendo eco do nosso lema..., vamos calar quem critica.
Manuel Augusto