PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 25 de novembro de 2007

ARRECIADAS 2 - CASAIS REVELHOS 3

Campo de Jogos Dª Maria Luisa Godinho Soares Mendes em Arreciadas, dia 24 Novembro às 15 horas.
Jogo com duas partes bem diferentes. Na primeira parte a equipa adversária foi melhor e aproveitou bem as duas ofertas que a nossa defesa lhe deu de mão beijada. O primeiro golo surgiu muito cedo, centro do lado direito da nossa defesa e a aparecer um adversário a cabecear para o fundo da nossa baliza. No seguimento de um livre indirecto o Tiago Leonardo cara a cara com o Guarda-Redes atira por cima da baliza. Pouco depois surge o segundo golo. Pontapé de baliza muito mal batido pelo nosso Guarda-Redes, a bola fica á disposição de um adversário que passa pelo nosso central, que podia ter feito melhor, remata contra o Guarda-Redes mas a bola entra caprichosamente na nossa baliza. Até ao intervalo o adversário ainda poderia ter feito mais dois golos(mais duas ofertas da defesa) que foram negados por duas grandes defesas do nosso Guarda-Redes.
Na segunda parte a Equipa Técnica fez alterações e a Equipa apresentou-se mais arrumada e foi completamente diferente daquela que jogou na primeira parte. Entramos bem no jogo fazendo grande pressão sobre o adversário, encostando-o á sua baliza, mas num contra ataque num lance infeliz do nosso defesa Marques, a bola sobra para um adversário que só com o Guarda-Redes pela frente faz o terceiro golo. A partir daqui a nossa Equipa sobe de rendimento e parte para cima do adversário. Esta atitude deu os seus frutos visto que aparece o nosso primeiro golo através de um remate cruzado do David. Pouco tempo depois o Tiago Leonardo dentro da área remata forte e já com o Guarda-Redes batido é um defesa que nega o golo. De seguida o Zé Carlos envia a bola á trave quando já se gritava golo. A nossa Equipa continuou a carregar e após uma bola mal defendida pelo Guarda-Redes adversário, o David faz o seu segundo golo e segundo da Equipa. A nossa Equipa não conseguiu mais golos até ao final do jogo, mas ficamos com a sensação de que se o jogo durasse mais uns minutos chegaría-mos pelo menos ao empate.

6 comentários:

Anónimo disse...

estiveram mal graças ao trinador porque uma equipe que vence nao se mexe mas os jogadores tambem estiveram mal

Anónimo disse...

ate os campeos tropecam por isso e trabalhar po proximo

Anónimo disse...

Dou desde já os parabens pelo blog, está simples e interessante e informa sobre o que realmente procuramos saber sobre o clube que representamos.

Quanto ao jogo, achei que a equipa teve um grande problema a meio campo, os jogadores que estiveram nessa posição jogaram demasiadamente defensivos fazendo com que até esbarrassem uns com os outros, devido á "multidão" naquele sector do terreno. Os alas continuam a não ter muita liberade para subir devido ao esquema tactico, o que faz com que se perca fulgor atacante pela ala e se faça um "deficiente" apoio aos extremos, que por vezes aparecem perdidos e sozinhos nas frentes laterais da equipa.

Por fim, ha que falar um bocadinho do azar, aquela estrelinha da sorte que tivemos no jogo com o são facundo (mas que para mim se chamou Filipe) e nos protegeu mas que contra os Casais ajudou a equipa forasteira...

Sábado ha mais... estou para ver se é desta que se vai apostar nos que vão aos treinos (logo esta semana que não posso ir quinta..) lol

ass: Vitor Luis (BAD-RELIGION)

p.s.: o pessoal que comentou que assine...

Bruno disse...

concordo plenamete com o que o vitor disse!

existiu de facto uma concentração demasiado elevada a nivel do meio campo! tinhamos demasiados jogadores com as mesmas caracteristicas a jogar naquele sector! não se justifica jogarmos com 3 jogadores que são trincos de raiz, e ainda para mais um deles foi "obrigado" a jogar nas alas, onde de facto não rende o mesmo como quando joga no miolo.

relativamente aos alas, acho que deveriam ter mais liberdade para subir. mas para isso terão de ter uma apoio mais "forte" por parte do restante meio campo e até mesmo dos defesas. digo isto porque até mesmo na 2ª parte o ricardo ficou muito preso na defesa, quando se pedia que subisse pela ala para provocar desiquilibrios no nosso ataque.

mais uma vez reparei que o jogo raramente muda de flanco, é um grande problema desta equipa, é q se o jogo vem do flanco direito temos de virar o jogo, mas não... isto é valido também para o lado esquerdo. a equipa tem de fazer circulação de bola, não pode entrar no jogo dos outros, até porque temos provas mais do que suficientes, de que jogarmos a bola pelo chão, temos vantagem sobre praticamente todas as equipas da nossa série.

bem abraços e até sábado

Xé_Silvia disse...

Que blo mais giro =) eheh sim vim destabilizar! Nao falo do jogeo :p Não o vi afinal de contas ihih
Beijokas e abraços e mts palhaços*

Anónimo disse...

Ya, o bruno tem razão, mas o problema dos alas não subirem é mesmo da tactica, eles não podem subir, porque supostamente eles não são alas, são defesas centrais descaidos para as alas... e sim, estavamos a jogar com 4 medios centros... embora 1 fosse quase defesa central e o outro fosse mais ofensivo, sim esse que caía nas alas...

Sabado ha mais...