PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 17 de março de 2008

AZAMBUJEIRA 2 - ARRECIADAS 0

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém
1ª Jornada Fase Final




Campo de Futebol de Azambujeira
Domingo, 16 de Março de 2008 ás 15 Horas

Este era um daqueles jogos que já se previa ser difícil, visto irmos defrontar uma equipa que nos últimos anos tem estado praticamente em todas as finais do Inatel e nesta época só ter consentido um empate em dezoito jogos, tendo sofrido apenas 6 golos.
Mas vamos à história do jogo.
A nossa Equipa entrou bem no jogo conseguindo encaixar perfeitamente na equipa adversária. Assistia-se a um jogo muito disputado ao meio campo com raras oportunidades de golo. A equipa adversária, numa desatenção da nossa defesa, inaugura o marcador. Após uma boa defesa do Márcio, a bola sobra para um adversário fora da nossa área, que de costas faz um passe (nem ele sabe como) para o seu capitão que sozinho no centro da área remata à vontade sem hipóteses para o Márcio.
Continuamos a discutir o jogo, mas notava-se em alguns dos nossos jogadores um certo receio de meter o pé, chegando ao cúmulo de por tudo e por nada pedirem desculpa ao adversário sempre que com este tinham contacto. Esta atitude de alguns dos nossos jogadores acaba por se compreender, visto que era a primeira vez que jogavam contra uma equipa africana (o adversário tinha oito elementos de cor) e temos que concordar que isso inibe qualquer jogador. E eis que sem ter tido grande ascendente sobre nós, o adversário faz o seu segundo golo, uma vez mais oferta da nossa Equipa. Num lançamento da linha lateral e com a bola em nosso poder a meio do meio campo adversário, perdemos infantilmente a bola para um adversário que num contra-ataque muito rápido não tem dificuldade em marcar perante o desamparado Márcio.
Chegamos ao intervalo com o sentimento que poderíamos ter trazido para o balneário outro resultado que não este.
Na segunda parte o Treinador José Carlos deixa no balneário o Clemente e faz entrar para o seu lugar o David. Esta alteração melhorou e bem a nossa Equipa visto que o David entrou bem no jogo e é muito mais rápido que o Clemente. O adversário entrou melhor que nós nesta segunda parte e atacava muito pelo seu lado direito, aproveitando a tarde apagadíssima do nosso capitão Ricardo. O treinador tira o Ricardo e para o seu lugar entra o Fontinha. Equilibrou assim a nossa defesa e a pouco e pouco começamos a soltar melhor a bola e a pressionar mais o adversário. Fruto desta pressão poderíamos ter chegado ao golo numa jogada rápida de contra-ataque em que com superioridade numérica o Rocha não conseguiu marcar quando todos estavam à espera que o fizesse. O Zinhaça, já esgotado, dá o seu lugar ao Vítor Rodrigues que com a sua raça veio dar mais força ao nosso meio campo. O jogo estava repartido e numa grande jogada o David entra na área pelo lado direito, faz um passe de morte para o Tiago Leonardo que a um metro da baliza e sem ninguém a pressionar remata desastradamente ao lado da baliza quando toda a gente já gritava golo.
De realçar que nos últimos 15 minutos do jogo a nossa Equipa foi superior, aproveitando alguma quebra física do adversário.
Foi um bom jogo e se nos próximos jogos a nossa Equipa jogar assim, não teremos dificuldade em sermos apurados para a fase seguinte.
Parabéns a todos os jogadores pela forma como correram e lutaram nunca virando a cara à luta. Perderam mas saíram de cabeça erguida e com sentido do dever cumprido. Parabéns também para o nosso treinador José Carlos que continuando com muitas limitações na Equipa conseguiu colocar em campo uma Equipa aguerrida e lutadora.
Quanto à equipa de arbitragem que veio da nossa zona, nada há a assinalar, fizeram um excelente trabalho, quando os jogadores não complicam e o árbitro não inventa só temos que dar os parabéns a todos.
Vamos pensar no próximo jogo e mostrar a todos que temos Equipa para seguir em frente.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Inatel esta de parabens pois estiveram em campo duas boas equipas de futebol e um trio de arbitros como deve aver poucos a apitar no inatel ,eu jatinha visto este trio uma vez num jogo com o Benfica do Ribatejo e tinha ficado com a ideia que sao os melhores que ai andam e agora tirei as duvidas todas ,um bom arbitro e dois escelentes fiscais entao aquele que estava do lado dos balnearios e mesmo uma maquina por isso parabens a todos .

Anónimo disse...

estes aninimos tem piada..
vem para aki mandar bocas e não se dentificam.. ja k ´são tao bons a mandar bocas k assinem no fim..
ass:poupino

Anónimo disse...

Antes de mais quero avisar que comentários sem sentido e provocatórios serão sempre eliminados deste blogue. O espirito deste blogue não se enquadra neste tipo de comentários.

Anónimo disse...

Em resposta ao suposto anónimo, digo suposto porque sei quem é, já não é a primeira vez que aqui deixa os seus comentários a roçar a estupidez. Diz-me lá onde é que existem os tais 20 jogadores em Arreciadas. Jogadores de Futebol? ou jogadores de motorizada? Sim só temos 3 jogadores de Arreciadas, mas não sei se sabes que vale mais poucos e bons que muitos e nada valerem. Alguns jogadores estão a jogar em outros clubes por vontade própria, ninguém os rejeitou nesta casa e eles sabem bem que é verdade. Convêm esclarecer aqui que tanto tu como os que jogam noutros clubes ou os 20 jogadores de Arreciadas como tu dizes que há, quando estão na nossa equipa nada toleram. Se ficam a suplentes num jogo, se não são convocados, se não entram num jogo ou se são substituidos durante um jogo, já não aparecem no próximo jogo. Esses mesmos meninos têm outro comportamento quando jogam noutros clubes, lá podem fazer-lhes de tudo, desde a não se preocuparem com as suas lesões, saberem se estão bem, saberem como estão a decorrer os tratamentos, saberem se precisam de ser tratados noutros sitios, podem ser suplentes, podem não ser convocados, podem ser substituidos e inclusivamente até lhes podem ir ao cu que vocês até gostam.
Já fui acusado de gostar mais do pessoal de fora do que os da casa. Não é verdade, trato todos da mesma forma e quem me conhece sabe que é assim, mas se fosse verdade não era admiração nenhuma porque se actualmente as Arreciadas tem uma Equipa de Futebol bem pode agradecer aos jogadores que não são de Arreciadas, pois sem eles nem uma equipa de andebol tinhamos.
Quanto ás pessoas que vão ver o futebol queres dizer que não vão porque não há jogadores de Arreciadas a jogar? Essa é para rir. Tás completamente desfazado da realidade meu menino, as pessoas não vão ao futebol porque nesta terra ainda existem os "velhos do restelo", (tu não sabes o que é) e também porque as gentes desta terra são diferentes das outras, pensam que são muito importantes mas não passa na sua maioria de uns senhores caguei para eles. Nada fazem pela sua terra, são na sua maioria uma cambada de coiros que só trabalham se tiverem algum ganho com isso.

Anónimo disse...

Tu ó anónimo e todas as pessoa que gostam que Arreciadas tenham uma Equipa de Futebol deviam ter era orgulho em ter na nossa Equipa sempre muitos jogadores de fora e bons, é sinal que de que as pessoas de fora gostam da nossa hospitalidade e sentem-se bem a conviver connosco. Quando fomos Campeões do Inatel, quantos jogadores tinhamos de Arreciadas? Tinhamos 4 jogadores de Arreciadas. Eram o Daniel, o Ricardo, o Rocha e o Tó Fernandes. Então aí o pessoal de fora já era bom? Como diz o povo: "vozes de burro não chegam ao céu".
Quanto a dizer mal do Treinador ainda menos tolero. Tu ó burrónimo (anónimo) diz-me quantos treinadores já viste a treinar as Arrecidas que fossem de Arreciadas? Quantos? Temos muitos treinadores de bancada mas ninguém entala cá o cú.
Tu ou alguém já se apercebeu dos sacrificios que estas pessoas que não são de Arreciadas fazem para defender uma Equipa que não é da sua terra? Sim, porque bem podiam estar sossegados em casa com a sua familia no aconchego do lar, mas não, assumiram um compromisso e não faltam, ao contrário dos que são de Arreciadas e ficam muitas das vezes em casa borrifando-se para os treinos e cagando completamente nos colegas. Sabes o que é triste no meio disto tudo? É eu chegar a um treino, estar um frio de rachar e até mesmo a chover e não ver ninguém de Arreciadas. Nem uma pessoa de Arreciadas. Então o que dizes? As pessoas de fora não prestam?
Eu agradeço a todos os jogadores de fora e treinadores terem escolhido as Arreciadas como segunda terra. Se para a próxima época tivermos mais e melhores jogadores de fora tanto melhor, cá estaremos para os receber de braços abertos para juntos construirmos uma grande Equipa para voltarmos a ser novamente Campeões do Inatel.
Um grande abraço a todos os jogadores (de Arreciadas e de fora) e á Equipa Técnica.

Anónimo disse...

Eu sou anónimo mas não o anónimo de que falam nestes comentários.Por ser longe não fui assistir ao jogo em Azambujeira por muita pena minha. Acho que apesar do resultado negativo a equipa até jogou bem, segundo consta, e perder contra uma equipa "profissional" não é desprimor nenhum. Quanto ao anónimo não li o comentário porque foi retirado, mas gostaria de adicionar algo aquilo que o Rodrigo disse. Alguns atletas da terra foram defender as cores de Bemposta só porque está uma divisão acima, venderam-se por nada, eles pagam o quê? e durante quanto tempo? e a saude? perguntem ao Daniel ex G.R. lesionou-se partiu a perna e agora tem de ser operado outra vez ao joelho, e que fez a Bemposta? NADA nem lhe perguntaram se estava melhor. isto de certeza não acontece em Arreciadas, que eu saiba já foram operados três jogadores com rotura total de ligamentos, com grande sacrificio de certeza para o clube.tempos houve também em que um jogador da terra a jogar na dita equipa regressou durante um ano para ser curado cá e depois abandonou,e que dizer de outro jogador que actualmente joga em bemposta e que foi operado à custa de Arreciadas e também depois de curado abandonou. É por isso meus amigos que se calhar os jogadores de fora jogam cá, porque têm a certeza que não são abandonados, nem descartados, quando surgem os problemas, ninguem de fora abandonou o clube depois de ser operado ao contrário dos da terra. Apesar da derrota nada está perdido temos equipa para vencer os próximos dois jogos assim a equipa esteja unida e motivada e já agora que o treinador não invente. (os mais capazes nos lugares certos é a receita para levar de vencida as próximas equipas). Por isso caros jogadores vozes de burro não chegam ao céu acreditem no vosso potencial. VAMOS GANHAR PORRA.

TAG disse...

nem sabia que ja tinham jogado :(
pensei que havia uma pausa até começar a fase seguinte

Anónimo disse...

Estes anonimos sao sempre a mesma merda.

piranha disse...

eu sei que nao ha nenhum clube que trate tb os jogadores com as arreciadas!!agora dis-me uma coisa!!!assas bem o que o zé carlos(mister) me fez???eu na pre-epoca sabes quantos tempo joguei???45minutos no vale das mos!!!gostavas de tar de batizado do filho da tua madrinha e deixares o batizado so para vir jogar e segares ao campo e nem se quere equipares e mais o treinador a diser que era presiso??ou ires pos cassais ou po sintetico de abt passiar o equipamento???ai sim podes me chamar burro!!!e sabes isto tudo porque??por alguem olhar ao sentimentos!!!!eu tou a falar do meu caso mas sei que ouve mais dentro do balniario!!!era sempre os mesmo a ficar de fora!!ou os dois noddys ou eu!!ja agora eu fui iscristo porque por sere de ca???