PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 23 de março de 2009

INATEL - Fase Final - 1ª Jornada

5 comentários:

Anónimo disse...

Queria apenas fazer um breve comentário ao jogo. Se há injustiças no resultado este foi um deles, mas por culpa da equipa das Arreciadas, que tiveram várias oportunidades para vencer o jogo, aliás, foi a única equipa que trabalhou para ganhar e só não ganhou por falta de inspirição dos seus jogadores. Nada está perdido, só tem de encarar o próximo jogo como se fosse o último e ganhar, pois só assim poderam ter aspirações a passar à fase seguinte.
Força Arreciadas

Anónimo disse...

Injustiças mas para o lado da valada... e a arbitragem teve do lado de quem????sinceramente anonimo...

Anónimo disse...

Anónimo, diz-me que conseguiste ler aquilo que escrevi. Eu falei em injustiça no resultado, porque as melhores oportunidades foram para as Arreciadas. Eu não digo que também não as tiveram, mas foram poucas em comparação com as oportunidades que a equipa das Arreciadas tiveram. Em relação à arbitragem, é verdade que cometeu alguns erros mas que não tiveram qualquer influência no resultado final. Mas acima de tudo foi um bom jogo de futebol entre duas boas equipas. Felicidades para os dois jogos que faltam. Força Arreciadas, à que acreditar até ao fim.

Vasco Miguel Casimiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vasco Miguel Casimiro disse...

Deixo aqui a minha opinião sobre o jogo entre Arreciadas e Valada:

A equipa das Arreciadas entrou bastante forte na 1ª parte, tendo o nosso GK defendido duas excelentes oportunidades de golo para as Arreciadas (a primeira logo nos minutos iniciais e a segunda por volta dos 30/35 minutos), houve também uma bola na trave mas não sei se foi na 1ª ou na 2ª parte. Tentámos construir algumas jogadas pelas alas mas os cruzamentos nunca criaram grande perigo. A defesa das Arreciadas esteve sempre muito certinha. Apenas notei que o GK parecia um pouco nervoso.
Após o intervalo, o Ribatejano voltou mais pressionante e conseguimos obter o golo através do nosso "levezinho" Ricardo, um cabeceamento após marcação de livre directo e cruzamento.
No entanto, com a entrada do nº11 ao intervalo, as Arreciadas ganharam outra dinâmica no ataque, e após algumas ameaças, conseguiram marcar golo, numa boa jogada a começar no GK, a passar pelo lateral e pelo médio-ala e a culminar com um excelente remate (julgo que do nº69), sem hipótese para o nosso guardião.

Na minha opinião, foi um jogo bem disputado mas nem sempre bem jogado, com muitas bolas pelo ar, mas também com boas jogadas de envolvimento dos ataques de ambas as equipas.

Na minha opinião, o árbitro não teve qualquer influência no resultado final. Julgo que foi um jogo correcto de ambas as partes apesar dos muitos cartões amarelos que mostrou.

Agora, segue-se nova viagem a terras abrantinas, para defrontar a equipa de Rio de Moinhos, que perdeu frente a Alvega por 1-0. Espero que a nossa equipa consiga jogar melhor e produzir mais jogadas de perigo.

Cumprimentos para o pessoal das Arreciadas,

Vasco Miguel Casimiro