PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 9ª Jornada / 1ª Fase

Chegou ao fim a primeira fase da Taça Fundação Inatel. Nesta ultima jornada, alcançámos uma vitória, mais uma, que nos permitiu terminar esta fase no segundo lugar da classificação.
Assim sendo, manteve-se a mesma tendência dos anteriores jogos contra a equipa do Vale das Mós, mais uma vitória conseguida por nós, uma vitória suada e dificil contra uma equipa visitante que se bateu bem e com garra, mas outra coisa não era de esperar, a pressão estava do lado deles, na esperança de ainda conseguirem a passagem, por muito reduzidas que fossem as hipóteses de o conseguirem devido aos factores em jogo.
Ainda assim lutaram, e obrigaram-nos a lutar, começaram por ter um início de jogo muito forte, com muita pressão e na aposta dos remates de longe. Foi num desses remates que apareceu o primeiro golo, com a bola a sofrer muito efeito, enganando o nosso guarda redes. Apesar do 1-0, a pressão do Vale das Mós continuou e ainda causaram alguns lances de perigo. A meio da primeira parte, as coisas começaram a equilibrar, começámos a conseguir ligar os sectores e os lances de perigo começaram a aparecer, sendo que, num desses primeiros lances, apareceu o nosso golo do empate numa boa jogada, com uma melhor finalização do Menotty.
Depois do 1-1, continuámos mas balanceados para a equipa do Vale das Mós, sendo que o seu guarda-redes foi obrigado a fazer uma série de boas defesas, mas foi com este resultado que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte, notava-se que o Vale das Mós estava mais em baixo, não havia já aquele pressão muito forte nem a garra para ganhar os lances, aproveitamos essa vantagem para continuar a balancear para a baliza adversária, apesar de que por vezes o Vale das Mós através de lances de contra ataque criava desequilíbrios. Num desses lances, os jogadores visitantes reclamaram um corte com a mão em cima da linha, num lance confuso dentro da pequena área. A visibilidade era pouco, o arbitro nada assinalou e a bola acabou por ser aliviada.
De seguida, num lance de bola parada, apareceu o 2-1 num cabeceamos do Artur e pouco depois, foi o David a facturar o 3-1, num lance onde se reclama fora de jogo, era grande a tendência para os jogadores do Vale das Mós reclamarem.
Perto do fim, num lance de ataque do vale das Mós, após uma falta dentro da área, o arbitro não teve duvidas em assinalar penalty. Daqui nasceu o 3-2 que fixou o resultado final.

Assim, termina então esta primeira fase, vamos continuar a trabalhar e aguardar pelo sorteio da próxima fase. Fase essa que se adivinha mais difícil e mais cansativa. O primeiro objectivo está concluído, vamos agora lutar por passar às eliminatórias de disputa do campeão distrital, não é uma tarefa fácil, mas vamos trabalhar para que tal aconteça.

Aproveitamos para dar os parabéns às restantes equipas qualificadas, e desejar a todos os nossos jogadores, dirigentes, adeptos, simpatizantes e adversários um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

Força Arreciadas!


8 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, porque razão C. Revelhos aparece á frente do Vale das Mós na vossa classificaçao?

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Boa noite, não entendo a dúvida, o Vale das Mós aparece em 5º lugar, à frente dos Casais de Revelhos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Exactamente, era isso que queria dizer, penso que em 5º fica Casais Revelhos pois tem melhor goal average, e o jogo entre ambos deu empate.

camões disse...

Boa noite arreciadas.Quero dar os parabèns a todos os jogadores e equipa tècnica pela passagem a proxima fase,agradecer a todos os adeptos o apoio que nos deram,pedir a critica para continuar com ela porque ela faz falta e dà-nos força para ir mais alèm.E pedir por parte de todos nòs um pouco mais de empenho,força e dedicação nesta segunda fase para conseguir um bom resultado final.eu sei que isto custa a todos mas com um pouco mais de vontade,trabalho(treino) e gosto nòs vamos conseguir.Bom natal e prospero ano novo a todos os jogadores equipa tècnica e adeptos

Comprimentos a todos

Camões

Anónimo disse...

anonimo das 21:51
corres os bloges todos a dizer a mesma coisa...... o 5º classificado tambem passa????? preocupa-te tanto ficar em 5º ou em 6º???sabes se é pelos golos ou se é pela disciplina? secalhar não sabes........

Anónimo disse...

i desempate e feito atraves de confronto directo. em caso de empate e feito atraves de diferenca de golos. em caso de empate e atraves da disciplina.

leiam o regulamento desportivo e ja saberiam

saudacoes desportivas

Anónimo disse...

Feliz Natal e um bom ano para todos e respectivas familias são os votos de. Manuel Augusto

Anónimo disse...

Alvega, Amoreira, Arreciadas, Envendos, Rio Moinhos, Seiça e Sentieiras no grupo A da serie 1.