PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 7 de abril de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 13ª Jornada / 2ª Fase

Com o calor a apertar, a nossa equipa conseguiu chegar a mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente à equipa da Amoreira. Este resultado peca pela escassez num jogo onde podíamos ter feito mais golos. A Amoreira apresentou-se em baixo e raramente criou perigo, apenas de bola parada e num lance onde a bola foi ao poste, que no contra ataque resultou no nosso golo, onde o Camões aproveitou bem um desentendimento entre o defesa e guarda-redes adversário.
Na segunda parte, o arbitro decidiu inventar um pouco, expulsando um dos nossos, vá-se la saber porquê, e tentando empurrar a Amoreira para cima de nós, marcando falta num único sentido.
Ainda assim, e apesar das várias oportunidades e do futebol bem jogado, o jogo ficou-se pelo 1-0, valendo de qualquer forma os 3 pontos.
Faltando uma única jornada para o fim, neste momento, apesar de impossível, o segundo lugar espreita ali tão perto.

5 comentários:

Anónimo disse...

alguma coisa grave se passou para o vosso jogador ter ficado suspenso preventivamente...

Anónimo disse...

é reincidente...

Anónimo disse...

Quem???

Anónimo disse...

Pedro Miguel Silva Fernandes, e o nome q esta na circular. q e q ele fez?

Anónimo disse...

O que ele fez foi insultar um arbitro que o expulsou injustamente, o inatel está uma vergonha, este jogo entre Arreciadas e Amoreira mandam uma equipa de Amoreira apitar o jogo tá bom de ver que o campo estava inclinado e há jogadores que tem o coração na boca como é o caso deste jogador, infelizmente não consegue conter-se o que é uma pena pois é dos melhores jogadores desta série.