PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nova etapa

Quem se lembra destas caras?



Pois é, longe vai o tempo...

É com um misto de sensações que anunciamos que o Cunha e o Zinhaça nesta nova época vão fazer parte de novas equipas, noutro campeonato, noutro nível. O Cunha irá representar o recém formado U.D.Abrantina enquanto que o Zinhaça irá defender as cores do G.D. Pego.
É com tristeza que não poderemos contar com eles para esta época, mas é com maior alegria que os vemos partir para equipas de maior, onde respeitam também as mesmas ambições ganhadoras que nós, em patamares diferentes. É um passo à frente nas suas carreiras, restando assim um grande agradecimento por parte da direcção pelos vários anos dedicados à casa, sempre na esperança de um dia vos voltar a receber por cá.

Ficam algumas fotos destes senhores. Bom sorte e vinguem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

É com tristeza que vejo tb sair estes dois amigos, apenas convivi com eles 1 ano mas deu para criar uma boa amizade! toda a sorte do mundo para eles a nivel pessoal e desportivo!
Cunha q tenhas toda a sorte pq qualidade, humildade nao t falta! Zinha, como ja sei q vao aqui aparecer comentarios parvos e invejosos a teu respeito, espero q consigas demonstrar td o teu potencial e q proves a mt gente nao ser o refilao e conflituoso q t acusao d ser! nos conhexemos-te e sabemos q nao és assim!

Gand abraço aos dois!
Venham ver a malta sp q puderem!

Menotty

Anónimo disse...

e jogos treino quais sao?

Biri disse...

Não se esqueçam de outros jogadores que também sairam esta época!!!!!
Esses também deixam saudades e não nos podemos esquecer daquilo que fizeram pela equipa!!!

Anónimo disse...

sim houve alguns q sairam mas os q sairam a bem e d forma correcta são aki mensionados os outros sairam da maneira como andaram durante a epoca!
so faz falta kem ta!

Anónimo disse...

começam bem com essas bocas...

Anónimo disse...

nao tentem destabilizar... vao pos vossos blog fazer comentários!