PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 9º Jogo de Treino

Quando esperávamos que este segundo embate fosse um jogo calmo, após uma vitória fora por 3 golos, um imprevisto surgiu. Uma perda de bola na zona defensiva permitiu que um adversário seguisse isolado para a baliza, sendo travado à entrada da área pelo nosso guarda-redes Taua, em falta. Cartão vermelho para o nosso jogador e substituição forçada. Estavam decorridos cerca de 3 minutos de jogo.
De qualquer forma, a nossa equipa dominou sempre o adversário, e o 3-0 ao intervalo realçava esse mesmo domínio.
O primeiro golo surge num lance de sorte, onde, numa jogada de bola parada a bola sobra para o Dinga, que remata e no caminho da bola está o Luis Cordeiro, que, com um toque subtil acaba por fazer um chapeu ao guarda-redes adversário.
O segundo golo surge num lance contestado, pois após um cruzamento, um adversário jogou com a mão na área mas no seguimento o Pina cabeceou para a baliza. O arbitro validou o golo.
Por fim o terceiro golo surge de penalty, após mais uma mão na área. O Rafa foi chamado a marcar e não desperdiçou.
Na segunda parte entrou uma equipa totalmente nova e aqui o jogo foi mais fraco e mais disputado. O Carvalhal conseguiu criar mais lances de perigo enviando inclusive uma bola à barra (já havia enviado uma na primeira parte).
Contou também com um penalty após uma mão na área, num lance embrulhado. A grande penalidade acabou por ser desperdiçada, tendo sido a bola enviada fraca, ao lado.
Num lance de confusão na área, após alguns ressaltos, o Carvalhal chegou ao tento de honra perto do fim.
Da nossa parte, na segunda parte, limitámos-nos a desperdiçar vários golos isolados ou flagrantes.

5 comentários:

Beto disse...

Esse pina é muita fraquinho.

Anónimo disse...

fraquinho? oh jovem tu tens uns pés que parexem uns tijolos e nd ves 1 boi d futebol tas a falar de um dos melhores jogadores da equipa assim?

cura-te

Força Pina

Anónimo disse...

Realmente o Pyn@ e muita frakinho mas plo - vai aos treinos e aos jogos, exe beto nem treina e nem aos jogos vai so pra n levar 6-0 no arranke do campeonato:
UDS 6 - 0 CPT
grupo H santarem
brincadeirinha :D lol
va oh beto deixa te de comentarios destes e ve se ao - apareces nos jogos oh lambao!!
abraço e boa sorte pro proximo ;)

Ass: o proprio.

Beto disse...

Porra pah vocês por aqui são muita brutos nunca mais vos visito. Já não se pode brincar com o pininha. Possas que parece que me querem logo bater.

Pyna primeiro tá o trabalho. Avisei logo que ia quando pudesse. :) E se eu tivesse ido de certeza que não eram 6, talvez uns 10. :p

Beto disse...

Oh anonimo já percebi que me conheces porque dizes que tenho 2 tijolos mas não to a ver quem sejas visto que tentas ofender atrás do anonimato.


Agora podia fazer aqui uma piadola com a cena do boi e tal e partir para a ofensa como tu estavas a tentar mas não vou por aí.


O que escrevi era para o pina e se escrevi foi porque o conheço e sei que posso brincar...