PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 4ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A

Para a 4ª Jornada, a nossa equipa desloca-se ao terreno da Ortiga. Apenas com derrotas, os visitados querem inverter esta tendência enquanto nós, interessa-nos lutar pela vitória e esquecer o mau resultado do passado fim de semana.
O tempo adivinha-se chuvoso mas, apesar disto, esperamos um jogo interessante, bem jogado, disputado e com muito público, onde vença o melhor.

5 comentários:

Anónimo disse...

pra kem empata com as sentieiras onde poderia ter ganho o jogo logo na 1a parte por 4 ou 5 a 0, que dps consegue 3-0 ao s. facundo mesmo a jogar mal e a seguir se deixa empatar com os casais revelhos a ganhar por 3-1...isto so pode ser mesmo obra da equipa tecnica, substituiçoes mal feitas e alteraçao do sistema de jogo 2 a 3 vezes num so jogo!! depois da nisto...maus resultados!!

Anónimo disse...

epah n sei kem es mas realmente tens razao...tenho acompanhado todos os jogos das arreciadas e o treinador e so meter as patas!!!

Anónimo disse...

sim eu sei do que estava a falar ate porque ja vi praticamente tds os jogadores no activo e os q n vi conheco os daki doutros anos e quanto a equipa titular nao tenho muito a dizer porque +/- ate sou de acordo com os jogadores iniciais...o problema e as substituiçoes fora de tempo e paxado apenas 3 jornadas ja sei ate kem vai sair qd o fiscal levanta a bandeirola pra fazer substituiçao...e contra os casais pralem do homem ter tirado 2 avançados e ter posto 2 centrais a jogar na frente...axo q ixo diz td!!
mas ainda poxo perguntar aki tambem o q e q o pekeno e o pina foram fazer pro meio campo e o lopes e o badoxa na defesa??
axim e claro q ninguem rende akilo q deve render...

Anónimo disse...

ora ai esta o que eu estava a querer dizer e postei no jogo com o casais revelhos, metam mas e os jogadores onde eles mais rendem e se sentem melhor
as experiencias sao para fazer na pre epoca agora e tempo de mostrar o bom futebol que se praticou na pre epoca e e bom que comecem ja amanha em ortiga se e que ainda querem passar de serie
força e mostrem ao treinador onde melhor jogam pra ele nao ter mais duvidas que nos façam perder mais pontos
e pela associaçao ha colhoes ou nao ha??
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

é só treinadores de bancada loool

não digam que também são daqueles como no anuncio, que até marcavam de olhos vendados, com uma perna ás costa, etc etc e depois olha.. lol